Depoimentos de MK-AUTH SEM PROBLEMAS....

Caros colegas com potencial e conhecimento  em redes.

Acabo de criar esse tópico para dar uma força ao Pedro pois nós que estamos sem problemas no Mk-Auth simplesmente esquecemos de reconhecer o trabalho desse cara "Gênio" .

O Pedro desenvolveu um sistema barato e flex, ou seja, adaptável a diversas formas de gestão (menos aos sem gestão)

Utilizo o Mk-Auth a pouco tempo, mas nosso servidor principal está com UP de 6 meses, sem parar e sem nenhum bug, pois só atualizo a versão depois de testada.

Acho que por consideração ao Pedro, todos os usuário que estão utilizando MK-Auth deveriam expor nesse tópico suas experiencias.

Obrigado a todos.

Muito sucesso

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vou ser breve.

    Já teste vários software para Provedor de Internet! to a uma semana testando o Mk-auth e posso falar com toda certeza que o Mk-Auth é o Melhor.

    Simples e Funcional! e sem falar que a licença dele é muito barata.

    na minha mente o Desenvolvedor Pedro, deveria cobrar por mês o Valor de R$:50,00. 

  • Uma Imagem vale mais que mil palavras. 169 dias funcionando como um relógio. Se tudo na rede fosse assim nós não iriamos administrar redes más empresas e clientes. rs.

    1488445562?profile=RESIZE_1024x1024

  • 2 anos sem nem lembrar...

    Mk-auth é otimo...

  • Eu sempre indico, agora mesmo no under indiquei para um colega, e um outro reclamou que o forum virou um grupinho que só indicam a mesma coisa.

    Mk auth é o melhor quer queram quer não!!!!

  • 1 ano em um local, 2 anos em outro, 3 licencas, nenhum problema serio, quase todas as solicitacoes ao Pedro atendidas.

    Nao tenho o que reclamar, muito pelo contrario...

  • Simplesmente 1000%, há quase 1 ano...e contando...

    Fiquem com DEUS.

  • mk-auth simplismente felomenal.........

  • o Mk Auth é a soluçao para gerenciamento de qualquer provedor

     

    super fantastico....

  • obrigado pelo topico, geralmente o fórum tem mais reclamações de problemas e pedido de recursos, topicos assim de vez em quando é bom para imagem do sistema, valeu mesmo...

  • É verdade....  Você deve ficar indignado de ver tanto "pô Pedrão"..... rsrsrs 

    Mais uma vez parabenizo você Pedro Filho e seu sistema ...Fico imaginando como seria hoje sem o mk-auth... 

This reply was deleted.