MK-AUTH

(Resolvido)Mk auth nao encaminha email cadastro cliente para gerencianet

     Estou na ultima versao do Mk-auth que esta integrado com Gerencianet, para gerar boleto no mk-auth se o cliente nao tivesse email cadastrado ou email invalido ele nao gerava o boleto, hoje gera normal ate mesmo sem email e o Gerencianet nao fica sabendo mais do email do cliente, portanto o cliente nao recebe o boleto no email, e quando quero reenviar a cobrança no site gerencianet diz a mensagem que foi possivel por nao ter email cadastrado.

alguem esta passando por isso ?

Exibições: 58

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

faz um novo update e testa novamente...

Fiz um update antes dessa mensagem fiz alguns teste e funcionou, mas fiz update novamente agora parou novamente. obs. SNMP Enabled

agora deu certo na opção contas bancaria possui logo após o toke de integração possui a opção de encaminhar ou não email para o gerencianet. assim ficou melhor para clientes que não possui email ou bloqueou o aviso do gerencianet onde email esta  correto, mas não gera por email invalido. Grato a toda a equipe.
 
Pedro Filho disse:

faz um novo update e testa novamente...

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço