Bom dia

Estou com um problema na geração de boletos dos meus clientes. Nas versoes anteriores assim que o Gerencianet baixava automatico os boletos um novo boleto era gerado para meu cliente e perto do vencimento este boleto era cadastrado tb automaticamente no gerencianet e enviado ao meu cliente. Hoje ele baixa o gerencianet baixa normalmente os boletos porem o proximo boleto do cliente nao esta sendo gerado no MK-Auth estou tendo que gerar manualmente e muitos deles eu so percebo qdo o proprio cliente me avisa de nao ter recebido..Alguém com este mesmo problemas? Pedro sabe de algo sobre isto.

Sem Mais Agradeço, no aguardo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa, o meu está com o mesmo problema já fiz de tudo porém não adiantou não gera,não envia mesmo pelo putty tudo já tentei mkdown nada to com esse problemão todo mês tenho que gerar em pdf e enviar ta muito difícil pois era para ser automático e facilitar...Gostaríamos de uma ajuda Pedro se puder agradecemos

  • Bom dia Mesmo Atualizando pra versao 4.107 ainda nao estagerando os boletos..

    Pedro sera que vc poderia me dar um auxilio

    Sem mais agradeço

  • Faz um update manual e veja em opções / configurar recursos >> auto laçamento veja se está ativada  e com o número de títulos a ser gerado. 

  • Bom dia

    Ainda continuo com problemas na geração de boletos do gerencianet..

    So gera manual..ja fiz as atualizações manuais, alias sempre faço assim e alterei para 3 o numero de auto lançamentos e nada..não gera nada..so no manual mesmo...

    Pedro vc tem alguma solução para isto??

    sem mais, obrigado

  • o meu aqui ja estou na 4.109 e não esta gerando tbm não o automático ja era da baixa normal porem não acrescenta mais boletos. 

  • eae alguma novidades???

  • Boa Noite..

    Ainda nenhjma solução, para este problema..segue a msg

    AAE74234 NOME DO CLIENTE tem dados invalidos para envio ao GerenciaNet - IP:127.0.0.1

    Estou a pelo menos 2 meses processando tudo no manual pq nao esta gerando os boletos automaticos.

    Ja verifiquei tudo com o gerencianet, e outra qdo gero o boleto deste mesmo cliente manual ele vai sem  problemas

    Sem Mais, Agradeço

  • pelos testes que fiz em laboratório, a ultima versão que esta funcinando é a 4.102 pois gera o boleto somente de forma local, sem a remessa para a gerencianet. quem quiser os boletos funcionando tem que fazer o down para 4.102.

This reply was deleted.