Bom dia Pedro, tenho percebido já a algum tempo um problema vou detalhar.

 Quando um cliente que tem logins adicionais é bloqueado o mk-auth não está derrubando a conexão dos adicionais e apenas o principal é derrubado, desta forma o login principal pega o range de ip bloqueado porém os adicionais continua usando a net sem problemas até reconectar por algum motivo. veja print:

Obs: ip fixo e ramais como todos, informados nas configurações de conexão da conta do cliente.

tipo de bloqueio Radius com pool de bloqueio.

Desde já agradeço a ajuda.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, tens alguma dica pra resolver isso Pedro?

  • irei verificar...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Bom dia, tens alguma dica pra resolver isso Pedro?

  • Valeu Pedro continuo no aguardo, isto é muito importante pra pressionar o cliente a pagar pois do jeito que tá o adicional funcionando o cliente fica caladinho usando até que por algum motivo precise reconectar.

    Pedro Filho disse:

    irei verificar...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Bom dia, tens alguma dica pra resolver isso Pedro?

  • tem razão, faz um novo update ai Carlos e me avisa se resolveu...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Valeu Pedro continuo no aguardo, isto é muito importante pra pressionar o cliente a pagar pois do jeito que tá o adicional funcionando o cliente fica caladinho usando até que por algum motivo precise reconectar.

  • Pedrão boa noite, primeiramente quero parabenizar pela nova interface do acesso ao assinante, ta muito bonito.

    Bom e com relação ao problema de derrubar ainda não foi desta vez que resolveu da uma olhada nos prints:

    1488659134?profile=RESIZE_1024x10241488663231?profile=RESIZE_1024x10241488666056?profile=RESIZE_1024x1024estes logins adicionais que não foram derrubados estão aí usando normalmente sem serem incomodados até que por algum motivo precise se reconectar ou eu derrube manualmente e assim não conseguem mais se conectar. Apenas o login principal é que foi derrubado pelo mkauth automaticamente e pegou ip de bloqueio.

    Pedro Filho disse:

    tem razão, faz um novo update ai Carlos e me avisa se resolveu...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Valeu Pedro continuo no aguardo, isto é muito importante pra pressionar o cliente a pagar pois do jeito que tá o adicional funcionando o cliente fica caladinho usando até que por algum motivo precise reconectar.

  • Mais testes Pedro, este login que vou te mostrar agora, ele foi bloqueado agora as 08:00hrs e o login adicional não foi desconectado.

    1488683791?profile=RESIZE_1024x10241488690283?profile=RESIZE_1024x1024agora neste mesmo print observe dois logins que não tem adicional (marinaldops e monicaz) mas é só pra informação, observe que foram também bloqueados hoje e foram derrubados corretamente pelo mkauth e pegaram range de ip de bloqueio, porém o adicional ulissessn2 que é um adicional do cliente ulissessn este não foi derrubado e está com range de ip liberado e usando normalmente.

  • Agora quando coloco o cliente em observação os dois logins é desconectado normalmente pelo mkauth, veja:

    1488665761?profile=RESIZE_1024x10241488669672?profile=RESIZE_1024x1024

  • me da uma ajuda aí Pedro, permaneço com este mesmo problema, apenas o login principal é que o mkauth derruba, os adicionais não são derrubados. Aí tenho que ir na lista de clientes bloqueados selecionar todos e repara-los, aí o mkauth derruba os logins principais e adicionais.

  • Em relação a este problema conseguistes detectar o que pode ser Pedro?

  • Pedro o problema esta se agravando, agora já está sendo aberto outros tópicos com mesmo problema, vê a data que abri este tópico e sem solução.

This reply was deleted.