Fiz o retorno mesmo o cliente tendo pago a dias, o mk-auth não desbloqueia o cliente. (OBS: Os clientes não possuem titulos ou carnês adicionais em aberto ).
Se o cliente ligar reclamando de falta de conexão, eu consigo desbloquear manualmente e normalizar a conexão. Mas isso não deveria acontecer manualmente?
Respostas
Sim, deveria.
Boa tarde prezado,
Conseguiu resolver?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com esse problema, o mkauth não bloqueia o pessoal e o que esta bloqueado não debloqueia automático
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Se o cliente está em atraso e no sistema como bloqueado ou quando o cliente está em dia e está liberado no sistema, mas não está autenticando, tem que verificar se as configurações da comunicação entre o sistema e o Mikrotik estão corretas e funcionais.
Se o cliente está em atraso e não está bloqueando ou está em dia e não está liberando, verifica a URL de retorno, no caso seja gateway de pagamento e caso seja banco, verifica se está fazendo o retorno corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
George disse:
boa tarde me chama no whats que te ajudo 71 999590462
George disse: