MK-Auth Não desbloqueia clientes que pagaram

Fiz o retorno mesmo o cliente tendo pago a dias, o mk-auth não desbloqueia o cliente. (OBS: Os clientes não possuem titulos ou carnês adicionais em aberto ).

Se o cliente ligar reclamando de falta de conexão, eu consigo desbloquear manualmente e normalizar a conexão. Mas isso não deveria acontecer manualmente? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sim, deveria.

  • Boa tarde prezado,

    Conseguiu resolver?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estou com esse problema, o mkauth não bloqueia o pessoal e o que esta bloqueado não debloqueia automático

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Conseguiu resolver?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Se o cliente está em atraso e no sistema como bloqueado ou quando o cliente está em dia e está liberado no sistema, mas não está autenticando, tem que verificar se as configurações da comunicação entre o sistema e o Mikrotik estão corretas e funcionais.

    Se o cliente está em atraso e não está bloqueando ou está em dia e não está liberando, verifica a URL de retorno, no caso seja gateway de pagamento e caso seja banco, verifica se está fazendo o retorno corretamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    George disse:

    estou com esse problema, o mkauth não bloqueia o pessoal e o que esta bloqueado não debloqueia automático

  • boa tarde me chama no whats que te ajudo 71 999590462



    George disse:

    estou com esse problema, o mkauth não bloqueia o pessoal e o que esta bloqueado não debloqueia automático

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Conseguiu resolver?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.