Olá pessoal, estou com um problema no mk-auth versão k4.9 no qual ele não desbloqueia o cliente após entrar com o arquivo de retorno, ou seja, o cliente havia sido bloqueado e após pagar e dar baixa no banco, pelo arquivo de retorno o sistema não efetua o desbloqueio.

Obs: Conferi se o mk-auth deu baixa no boleto que estava em aberto e ele deu baixa, porem permaneceu bloqueado.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Tenta reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem:

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem?

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • tambem tenho o mesmo problema, nao posso todo dia ficar reparando cliente pois isso derruba o pppoe dele, alguma solucao?

  • boa tarde me chama no whats que te ajudo 71 999590462



    Deniz disse:

    tambem tenho o mesmo problema, nao posso todo dia ficar reparando cliente pois isso derruba o pppoe dele, alguma solucao?

  • Boa tarde.

    você ativou a opção de auto desbloqueio? é importante para poder o cliente sair do bloqueio.

This reply was deleted.