boa noite amigos, nao sei o q ta acontecendo, verifiquei isso a poucos meu sistema utiliza os 2 tipos de autenticaçao, no entanto um usuario cadastrado em hotspot ta logando PPPoe e navegando!!!!, na acreditei testei com o meu o usuario q é hotspot e pimba autenticou e navegou direto pelo PPPoe, o q pode ta acontecendo????????????

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • observei uma coisa tb, aqui so coloco pra amarrar o MAC do cliente, porem a opçao de login esta como hotspot, e loga com PPPoe, se amarro o IP ae ele so loga por hotspot conforme o setado, agora o usuario setado em PPPoe mesma situaçao amarrado so o MAC nao logo em hotspot, seria um possivel bug????

  • vc tem que amarrar um ip no cadastro do cliente para isso não ocorrer...

    markos borralho disse:

    observei uma coisa tb, aqui so coloco pra amarrar o MAC do cliente, porem a opçao de login esta como hotspot, e loga com PPPoe, se amarro o IP ae ele so loga por hotspot conforme o setado, agora o usuario setado em PPPoe mesma situaçao amarrado so o MAC nao logo em hotspot, seria um possivel bug????

  • grande pedro obrigado por ter respondido, masi ainda tenho uma duvida por esta cadastrado com hotspot, obrigatoriamente o sistema so deveria liberar por hotspot, correto?, poderá haver uma possivel correçao?, desse bug em versoes posteriores??

This reply was deleted.