MK-Auth Lento

Depois que atualizou o Sistema para versão 21.01, o sistema ficou extremamente lento... Tem vezes que demora mais de 1 minuto para acessar ou efetuar o comando... Alguma dica de verificações nas configurações tenho integração com Mikrotik.

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Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Conseguiu verificar os processos com o comando "htop" ?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom Dia

    Preciso corrigir esse problema... tem vezes que demora 1 a 2 minutos pra executar um comando..

    Se puder me ajudar



    Matheus Carvalho disse:

    pode me chamar se precisar turbinar o sistema... deixar como se estivesse pré instalado .

    [CHAMAR NO WHATSAPP]

  • Na verdade como Relatei, o disco nao estava cheio, o wmwhare mostra errado o espaço usado, no server MK-Auth

    ta assim: Tam. 245G Usado 18G Disp. 215G Uso 8% 



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    O disco estava cheio e você executou os comandos para liberar espaço?

    Melhorou o desempenho?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • meu sistema está igual, já faz uns 2 meses que atualizei e logo que percebi a lentidão ja entrei em contato e ninguém me ajudou até hoje a resolver o problema, minha maquina está com um processador six core 8g memória e 1 tera que HD (usando 8G)
    preciso de ajuda pra resolver o problema.

  • Jovem,

    sobre a tratativa do meu sistema de whatsapp que você não mencionou a cima;

    você mandou mensagem para mim as 09:12, respondi as 09:18 e segui tratando até as 09:36 quando eu mandei você executar a rotina de  atualização do sistema;

    precisei pegar estrada com veiculo e duas horas depois quando respondi a mensagem: "Algo que eu consiga fazer pra fazer voltar a pegar" aparentemente você havia bloqueado meu contato.

    deixando claro que essa não é a primeira vez que você entra em contato comigo, ocorreram outras conversas até para sanar duvidas e do mais deixo nos altos que o menu do sistema disponível via puty tem todas as ferramentas necessárias para o perfeito funcionamento do sistema; debug | update | exclusão da sessão | exclusão de mensagens antigas | entre outras .

    vale ressaltar também, que você está utilizando o sistema desde Fevereiro, sem nenhuma cobrança de mensalidade e mesmo assim você está usando a narrativa que perdeu o dinheiro tendo utilizado o sistema durante uns 5 meses.



    Marinaldo disse:

    O pós vendas de Matheus Carvalho é bem ruim. Fica calado e não responde nada, responde quando quer. Perdi 350 reais por um serviço que so dar problema e agora parou de vez.

  • O pós vendas de Matheus Carvalho é bem ruim. Fica calado e não responde nada, responde quando quer. Perdi 350 reais por um serviço que so dar problema e agora parou de vez.

  • Bom dia prezado(a),

    O disco estava cheio e você executou os comandos para liberar espaço?

    Melhorou o desempenho?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • pode me chamar se precisar turbinar o sistema... deixar como se estivesse pré instalado .

    [CHAMAR NO WHATSAPP]

  • df -h

    /dev/sda1 

    Tam. 245G Usado 18G Disp. 215G Uso 8% 

    Espaço em disco ta Bom



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Você pode tentar excluir alguns logs para tentar liberar espaço em disco, mas seria ainda mais eficiente e eficaz descobrir qual tipo de log está enchendo o disco.

    Seguem alguns comandos pala limpar os logs:

    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth;" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    rm -v /var/log/apache2/*.log

    rm -v /var/log/auth.log

    echo "" > /var/log/freeradius/radius.log

    rm -v /var/log/syslog

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Como Verifico se os comandos surtiram efeito?



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Os comandos que passei, limpam os logs de conexões inválidas, os logs do apache, os logs de autenticação, os logs do radius e alguns logs do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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