MK-AUTH

Depois que atualizou o Sistema para versão 21.01, o sistema ficou extremamente lento... Tem vezes que demora mais de 1 minuto para acessar ou efetuar o comando... Alguma dica de verificações nas configurações tenho integração com Mikrotik.

Exibições: 152

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia prezado(a),

Quais os recursos disponibilizados para o sistema? (Memória RAM, disco e processamento)

Verifique se o disco está cheio.

Execute o comando "htop" e verifique qual processo está consumindo os recursos do sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Realmente ... Disco cheio

É uma maquina virtual VMWhare

4GB Memória

250GB HD

Tem algum tópico para aumentar o espaço através da vmware?

Boa tarde prezado(a),

Você pode tentar excluir alguns logs para tentar liberar espaço em disco, mas seria ainda mais eficiente e eficaz descobrir qual tipo de log está enchendo o disco.

Seguem alguns comandos pala limpar os logs:

echo "TRUNCATE TABLE radpostauth;" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

rm -v /var/log/apache2/*.log

rm -v /var/log/auth.log

echo "" > /var/log/freeradius/radius.log

rm -v /var/log/syslog

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Verifiquei no Sistema e tem:

49633 Log do Sistema

41516 Log de Mensagnes

0 Log de Notificações

Os comandos acima limpam esses logs?

Boa tarde prezado(a),

Os comandos que passei, limpam os logs de conexões inválidas, os logs do apache, os logs de autenticação, os logs do radius e alguns logs do sistema.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Como Verifico se os comandos surtiram efeito?

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado(a),

Os comandos que passei, limpam os logs de conexões inválidas, os logs do apache, os logs de autenticação, os logs do radius e alguns logs do sistema.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

df -h

/dev/sda1 

Tam. 245G Usado 18G Disp. 215G Uso 8% 

Espaço em disco ta Bom

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado(a),

Você pode tentar excluir alguns logs para tentar liberar espaço em disco, mas seria ainda mais eficiente e eficaz descobrir qual tipo de log está enchendo o disco.

Seguem alguns comandos pala limpar os logs:

echo "TRUNCATE TABLE radpostauth;" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

rm -v /var/log/apache2/*.log

rm -v /var/log/auth.log

echo "" > /var/log/freeradius/radius.log

rm -v /var/log/syslog

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

pode me chamar se precisar turbinar o sistema... deixar como se estivesse pré instalado .

[CHAMAR NO WHATSAPP]

Bom dia prezado(a),

O disco estava cheio e você executou os comandos para liberar espaço?

Melhorou o desempenho?

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

O pós vendas de Matheus Carvalho é bem ruim. Fica calado e não responde nada, responde quando quer. Perdi 350 reais por um serviço que so dar problema e agora parou de vez.

Jovem,

sobre a tratativa do meu sistema de whatsapp que você não mencionou a cima;

você mandou mensagem para mim as 09:12, respondi as 09:18 e segui tratando até as 09:36 quando eu mandei você executar a rotina de  atualização do sistema;

precisei pegar estrada com veiculo e duas horas depois quando respondi a mensagem: "Algo que eu consiga fazer pra fazer voltar a pegar" aparentemente você havia bloqueado meu contato.

deixando claro que essa não é a primeira vez que você entra em contato comigo, ocorreram outras conversas até para sanar duvidas e do mais deixo nos altos que o menu do sistema disponível via puty tem todas as ferramentas necessárias para o perfeito funcionamento do sistema; debug | update | exclusão da sessão | exclusão de mensagens antigas | entre outras .

vale ressaltar também, que você está utilizando o sistema desde Fevereiro, sem nenhuma cobrança de mensalidade e mesmo assim você está usando a narrativa que perdeu o dinheiro tendo utilizado o sistema durante uns 5 meses.

Marinaldo disse:

O pós vendas de Matheus Carvalho é bem ruim. Fica calado e não responde nada, responde quando quer. Perdi 350 reais por um serviço que so dar problema e agora parou de vez.

meu sistema está igual, já faz uns 2 meses que atualizei e logo que percebi a lentidão ja entrei em contato e ninguém me ajudou até hoje a resolver o problema, minha maquina está com um processador six core 8g memória e 1 tera que HD (usando 8G)
preciso de ajuda pra resolver o problema.

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço