Pedro bom dia, me desculpe por mais um tópico sobre o assunto, mas é que já verifiquei todas as configurações e ainda não conseguir ver onde pode está errado.
1 - o gerencianet parou de gerar boletos (21/11/2018 - 17:00:12) aparece a mensagem de conculta o log mas no sie do gerencianet não há nenhum tipo de informação no log.
* não houve nenhuma alteração no sistema mk-auth e nem no gerencianet
* 22/11/2018 - Sistema foi atualizado.
2º Ao cadastrar o cliente como carnê e gerar um carnê para ele, no gerencianet não aparece como carnê e sim como titulo.
Respostas
mesmo problema =/
e o pior é que tennho varios carnês para gerar e não estou conseguindo da continuidade. não foi feita nenhuma alteração no sistema mk-auth, gerencianet ou mikrotik.
Raydan Martins disse:
mesmo problema aqui
Mesmo problema aqui, cadastro revisado sem erros endereço cpf nome tudo certinho (estava emitindo normalmente meses anteriores). Alguma novidade? Começou hoje de manhã. 22/11/2018
é quase certo que ou o gerencianet ta com problema, ou fizeram alguma atualização la, o problema é que nem la e nem aqui falam nada.
Pessoal,
Após interação entre as áreas técnicas da Gerencianet e Mk-Auth, informamos que já observamos (inclusive por relatos de clientes), que desde ontem à noite já estão conseguindo emitir as cobranças normalmente. Inclusive, dentro do próprio fórum já vi pessoas confirmando o funcionamento adequado.
Pedro / Patricia, poderiam verificar o inten 2?
2º Ao cadastrar o cliente como carnê e gerar um carnê para ele, no gerencianet não aparece como carnê e sim como titulo.
Pedro / Patricia, poderiam verificar o inten 2?
2º Ao cadastrar o cliente como carnê e gerar um carnê para ele, no gerencianet não aparece como carnê e sim como titulo.