MK-AUTH GERANDO TRAFEGO

Bom dia pessoal.

Identifiquei que as novas versões de mk-auth estão com alguma vulnerabilidade, basta deixar com IP publico que quase instantaneamente ela vira um membro para ataque DOS, fiz alguns filtros e resolvi o problema.

O mais estranho e gostaria da ajuda de vocês é que acabei de instalar um novo sistema e ele gera um trafego para o dropbox, alguém sabe me explicar que rotina o sistema faz para lá e porque?

É algo perturbador porque sabemos que dropbox é para armazenar dados, então fiquei com a pulga atras da orelha se nossos dados de clientes estão sendo copiados.

Conseguem ajudar?

Abraço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é a 32bits ? se for ela tem a opção de salvar os backups no dropbox, se for a 64bits é no mega, vc pode ver nas configurações de backup...

  • Provavelmente é alguma rotina de backup configurada por vc. Percebi aqui tbm esse trafego sainte e tinha me esquecido da regra de backup que eu havia colocado a muito tempo. Tenho mais de uma e sempre me liguei apenas na outra. Era só isso. Se está conum,indo banda demais, cria uma queue em seu mikrotik par ao IP do MK-Auth e limita o uso da internet a um valor desejável por vc, aqui tava usando 100% da rede durante o pouco tempo de transferência. 

This reply was deleted.