MK-Auth Estornando a Baixa Manual

Boa tarde amigos, estou com um problema a pelo menos 6 anos e resolvi postar aqui. Trabalho com MK-Auth e Gerencianet. Os clientes que pagam o boleto pelo banco, lotericas, apps, enfim... Esses não temos nenhuma incidencia de estorno, ja os clientes que pagam no escritorio e a baixa é manual feita por nós, com esses clientes acontecem algumas situações desse tipo. Exemplo: O cliente José Fulano de Tal pagou a mensalidade hoje, o bloqueio acontece 5 dias depois do vencimento e por algum motivo ele amanhece bloqueado com o pagamento em aberto. Isso é aleatório, temos cerca de mil clientes e isso ocorre com cerca de 2% dessas baixas manuais. São aleatórios esses estornos, esse mes foi o josé, mes que vem foi o joão, no outro mes foi a maria e por ai segue. Se alguém ja passou por esse problema e puder me ajudar a solucianar... Agradeceremos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Pesquisa nos logs do sistema, o título que foi recebido em mãos e acompanha o que ocorreu, pois o sistema só estorna se um usuário o fizer manualmente.

    Verifica se o cliente te mais algum título vencido, pesquisando em Financeiro > listar todos os títulos, pelo nome do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Obrigado pela atenção,vou averiguar e responderei depois a respeito

       

  • amigo, uso o gerencianet a muito tempo, recebendo aqui na central temos q entrar no gerencia e dar baixa la, de la a baixa é feita no mkauth.

    mais esse ano, nao recebemos pagamento aqui, agora tudo é em loterica, banco ou pix no gerencianet ativando o bolix. com isso acaba os problemas de pagamentos 

    • Boa, vou fazer dessa forma e averiguar a situação. Responderei se deu certo. Obrigado

       

  • Sou provedor tambem, qualquer coisa chama no whatsapp 15996213328

This reply was deleted.