Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Não apresenta nenhuma mensagem?

    Já fez o teste de gerar somente para um cliente?

    Me encaminha os prints do consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • certo, tem 4GB de ram. Hd SSD 500GB . Dell Core i5.

    2061607248?profile=RESIZE_710x

  • Acrescentei mais 4 Gb de mamoria ram, mesmo assim nao gera, demora muito. Fica aguardando...... pelo menos uns 30 min. Integracao pelo Token Juno.com.br2062666319?profile=RESIZE_710x

  • Boa noite prezado,

    Já tentou lançar com outro banco ou gateway de pagamento?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  • Bom dia 

    Tenho observado o mesmo problema aqui

    Entrei em contato com o Juno e eles me disseram que era no MK auth

    Não quis me aprofundar muito pois pelo Gerencianet não tinha esse problema e é o mesmo MK auth, então não entro muito em discussão pois percebi que estão passando problema

    Então gero meus boletos em dias especiespec que percebo oque está rápido.

    Detalhe aos sábados domingos e feriados tartaruga total para lançar 

    Deve ser no dia que não tem ninguém na empresa.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezado,

    Já tentou lançar com outro banco ou gateway de pagamento?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  • Consegui gerar normalmente pelo banco do brasil, so que 95% dos clientes uso o JUNO.COM.BR como forma de recebimento, passa 3 dias bom, 2 dias ruim, oscila demais.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezado,

    Já tentou lançar com outro banco ou gateway de pagamento?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  • Bom dia prezado,

    Ainda está com problema?

    Verifica se o MK-AUTH está saindo para a internet normalmente e sem bloqueio e sem limitação de banda.

    A memória RAM que foi adicionada, foi o suficiente para sobrar memória livre?

    E o disco, tem espaço livre sobrando?

    Já que funciona as vezes sim e outras não, você tem uma outra maquina para restaurar o backup e fazer um teste?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.