Respostas

  • O sistema há 2 dias esta gerando arquivos de backup corrompidos e não conseguimos gerar novos backup e nem reparar o banco de dados, estamos com acesso normal ao sistema porem com algumas falhas de comunicação com mikrotik precisamos urgente de um backup com a data de hoje, como podemos fazer esse backup? O ultimo que temos sem corromper é de 2 dias atrás. Aguardo urgente uma resposta. Obrigada

  • Comprei uma nova licença e fiz um novo servidor pois não podia esperar, e no dia 18 fiz o pagamento porem não recebi o novo serial, já enviei vários e-mails e ate o presente momento não recebi o novo serial. Está meio devagar o atendimento, estamos com um pouco de urgência.

  • Bom dia prezado(a),

    Te passei um procedimento pelo privado, ontem pela manhã, chegou a ver na sua caixa de entrada?

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, basta fazer o que comentei no seu perfil.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com problemas também, esta aprecendo backup corrimpido, por favor me ajuda !!

    nosso mk auth é em cloud se caso acontecer algo estamos perdidos

  • estou com o mesmo problema apos problemas no mkauth todo cagado , formatei e reinstalei agora fica dando isso de corrompido , resolveu o que era ?

     

    • Bom dia prezado(a),

      Te respondi pelo privado.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • obrigado !

  • Bom dia 

    se precisar de consultoria nos chame no zap pelo fone 5599214-0573

This reply was deleted.