MK-AUTH APOS 1000 CLIENTES NAO CONECTA ALGUNS PPPOE

Pedro Boa tarde, estou com problemas agora que cheguei a 1000 clientes, alguns clientes ficam dando erro na conexao como se estivesse desativados ou login e senha incorreto, quando desativo alguns clientes bloqueado a muito tempo funciona normal. existe alguma possibilidade  de rever o banco de dados para ver se suporta mais clientes? obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • pode ser maquina lenta, conexao lenta,hd lento. voce tem que analisar e ver qual dessas alternativas ta fazendo isso.

  • boa tarde, vc ja olhou no menu provedor + controle de servidor tem a opção de Max. clientes:1000 é só aumentar...

  • boa tarde Ja tinha feiro isso ja, obrigado coloquei 2000

    Rogerio Alves do Nascimento disse:

    boa tarde, vc ja olhou no menu provedor + controle de servidor tem a opção de Max. clientes:1000 é só aumentar...

  • ola elton, uso core 2 duo e 4GB, hd novo tudo ok, obrigado


    elton disse:

    pode ser maquina lenta, conexao lenta,hd lento. voce tem que analisar e ver qual dessas alternativas ta fazendo isso.

  • cara coloca maquina boa e sistema 64bit que resolve seu problema, tenho i5 16g de memoria hd 500 ssd +3mil clientes roda liso.

  • só dizer que o hd é novo nao ajuda, visto que voce ta usando um desktop e nao um servidor. um xeon com hd's sas ou mesmo ssd slc com 8gb de ram fazem diferença...use e veja!

  • Com menos do que isso você levanta 15 mil clientes. O problema pode ser na concentradora PPPoE.

    Igor Dib disse:

    cara coloca maquina boa e sistema 64bit que resolve seu problema, tenho i5 16g de memoria hd 500 ssd +3mil clientes roda liso.

  • O problema de usar um desktop é que ele não tem RAID. Se o HD morrer, e vai, já era.

    elton disse:

    só dizer que o hd é novo nao ajuda, visto que voce ta usando um desktop e nao um servidor. um xeon com hd's sas ou mesmo ssd slc com 8gb de ram fazem diferença...use e veja!

  • já acho melhor um SSD, deste 2010 em todos os provedores que coloquei ainda estão funcionando...

    Marco disse:

    O problema de usar um desktop é que ele não tem RAID. Se o HD morrer, e vai, já era.

This reply was deleted.