MK-AUTH

MK-AUTH ADDON - GRÁFICO DE FATURAMENTO / DESPESAS V 1.27 [ATUALIZADO]

Boa Noite, 

Meu nome é Aleff Meykson, e estou aqui para mostrar o funcionamento de um addon desenvolvido por mim, onde o mesmo gera gráficos dinâmicos do faturamento da empresa no mk-auth.

Brinde Bonus - Gráfico de Faturamento Diário com Filtro.

NOVIDADES:

Otimização na consulta SQL para gerar os gráficos.

Adicionado o Gráfico do Faturamento por Ramal.

Gráfico de Faturamento: Adicionado o Ticket médio mensal.

Gráfico Diário: Gráfico por tipo de pagamento (facilita o fechamento de caixa).

Aqueles que tiverem interesse fala comigo através do whatsapp (82) 9 8748-1848.

LINK WHATSAPP: https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1

Vídeo da versão antiga do sistema.

Imagens atualizadas da última versão disponível!

Vejam todos nossos sistemas:

Busca Inteligente: LINK

Relatório de Clientes: LINK

Gráfico de Faturamento: LINK

Relatório de Chamados: LINK

Relatório de Funcionários: LINK

Exibições: 383

Responder agora

Respostas a este tópico

Tópico Atualizado!

Muito bom, estamos utilizando aqui e tem ajudado nosso setor financeiro com indicadores que antes não tínhamos, e de uma forma muito clara. Recomendo muito. O Aleff é muito atencioso no processo de instalação e uso!

Bom Dia

Obrigado pelo feedback.

Fico a disposição.

Elias Andrade disse:

Muito bom, estamos utilizando aqui e tem ajudado nosso setor financeiro com indicadores que antes não tínhamos, e de uma forma muito clara. Recomendo muito. O Aleff é muito atencioso no processo de instalação e uso!

Bom dia Amigo,

Esse relatório consegue validar essas informações abaixo?

Cenário 01:

A tributação da empresa é pelo Simples Nacional, baseado no sistema de caixa, ou seja, a empresa é tributada pelo que ela recebe dentro do mês e não pelo que fatura. Mesmo assim, preciso enviar mensalmente 2 relações a contabilidade que são: de notas emitidas e a de recebidas. Hoje no MK Auth eu consigo a relação de notas emitidas, porém a de notas recebidas não. Consigo a relação de tudo que recebi no mês, porém a planilha não referencia as notas a que são correspondentes.

Cenário 02:

Preciso de um Relatório Financeiro por cliente, vem consolidado o ideal é a visão mês a mês sem ser dessa forma o trabalho é manual e assim não otimiza o tempo.

Além de poder gerar um relatório mensal dos clientes, gostaria que nesses relatórios pudessem vir o campo da nota fiscal relacionada ao boleto pago e informações dos meses em aberto para análises do financeiro.

Obrigado

Luiz Fernando

Boa Tarde Luiz,

Meu nome é Aleff Meykson. Posso estar desenvolvendo conforme sua necessidade.

Por favor entre em contato comigo via whatsapp para que possamos conversar.

82 9 8748-1848

https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1

Luiz Fernando de Souza Junior disse:

Bom dia Amigo,

Esse relatório consegue validar essas informações abaixo?

Cenário 01:

A tributação da empresa é pelo Simples Nacional, baseado no sistema de caixa, ou seja, a empresa é tributada pelo que ela recebe dentro do mês e não pelo que fatura. Mesmo assim, preciso enviar mensalmente 2 relações a contabilidade que são: de notas emitidas e a de recebidas. Hoje no MK Auth eu consigo a relação de notas emitidas, porém a de notas recebidas não. Consigo a relação de tudo que recebi no mês, porém a planilha não referencia as notas a que são correspondentes.

Cenário 02:

Preciso de um Relatório Financeiro por cliente, vem consolidado o ideal é a visão mês a mês sem ser dessa forma o trabalho é manual e assim não otimiza o tempo.

Além de poder gerar um relatório mensal dos clientes, gostaria que nesses relatórios pudessem vir o campo da nota fiscal relacionada ao boleto pago e informações dos meses em aberto para análises do financeiro.

Obrigado

Luiz Fernando

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço