MK-AUTH

Pedro,

Em opções/  mensagens enviadas / email. A opção de chamado respondido poderia ter a variável %nomecliente%. Assim quando o cliente receber a mensagem de atualização do chamado irá com o nome dele. Isso já é feito em  mensagens de vencimento

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Somente tem as variáveis em anexo, e a variável %operador% não esta funcionado.

VARIAVEIS DA MENSAGEM:
%operador% = operador do chamado. %chamado% = numero do chamado.

irei verificar...

Fabio Luiz Oliveira do Nasciment disse:

Somente tem as variáveis em anexo, e a variável %operador% não esta funcionado.

VARIAVEIS DA MENSAGEM:
%operador% = operador do chamado. %chamado% = numero do chamado.

Pedro,

Também seria interessante ter uma mensagem de chamado fechado, pegando no log o IP e a data/hora de conexão. Provando ao cliente que este esta funcionando.

Assim evita ligar para o cliente quando resolvemos remotamente e vemos o mesmo conectado no mk-auth.

Sobre os chamados, seria bacana também:

- E-mail (para o provedor) ifnormando que existe um novo chamado

- Email (para o provedor) informando que foi alterado um chamado (seja por um funcionario ou pelo cliente qdo responde algo)

- Email quando fecharmos um chamado

Daria pra ser um shell script mesmo, rodando no cron!!

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