Mensagem de erro no MK-AUTH

Boa noite pedro, meu servidor esta aparecendo esta mensagem relacionada abaixo, eu coloquei duas imagens em anexo com o problema, você pode dar uma ajuda ai !? Os meus clientes que estão rodando em PPPOE estão parado neste momento alguém tem uma solução ai para que eles poção conseguir autenticar, uma vez que o MK Auth esta parado apresentando este problema ?

Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados...

20141024_191448.jpg

20141024_191515.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa amigo ja tentou reiniciar seu servidor do mkauth?? O meu alguns problemas assim desliguei limpei as memorias e voltou a funcionar, as vezes ele demorava pra ligar tambm e se perdia!

    Agora to testando um sistema em nuvem que te rodando bem legal!

  • Já sim inclusive até atualizei ele.

  • faz um update manual, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair

  • Eu fiz o update manual e depois executei o comando abaixo no console do linux e reiniciei o servidor, mas mesmo assim não resolveu, vou reinstalar o sistema usando a ISO então. Mas de qualquer forma valeu ai pela atenção .

  • ok amigo...

    FG Informática disse:

    Eu fiz o update manual e depois executei o comando abaixo no console do linux e reiniciei o servidor, mas mesmo assim não resolveu, vou reinstalar o sistema usando a ISO então. Mas de qualquer forma valeu ai pela atenção .

  • Bom dia Pedro, formatei a maquina e reinstalei o sistema e agora meu MK-Auth  esta pedindo para REGISTRO DO SISTEMA.  

  • Mesma maquina mesmo HD ! Baixei a licença que você mandou por e-mail quando licenciei e tento licenciar e aparece Erro no registro do sistema, O que pode fazer ? Tem como me enviar serial por e-mail ? Meu e-mail é: portalwebdesing@hotmail.com

This reply was deleted.