Link 300 megas gvt, alguem ta usando?

galera estou com um link de 300 megas da gvt na fibra e um de 150 megas ftth também na fibra, a minha duvida é; tem como comprar uma onu gpon e substituir o modem da gvt? pois o link de 150 megas eu liguei direto na mini gbic do meu mikrotik e funciona muito bem sem perdas, agora o de 300 megas o modem esquenta muito e em alguns momentos chega a reiniciar, ou seja não aguenta o trafego, alguém ja testou ja?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde amigo, me explica uma coisa, quando você pediu uma GVT de 300 megas, eles manda algum avaliador ou apenas instala normalmente? como você conseguiu instalar e qual o procedimento la na GVT para eles instalarem esse link?  porque eu tinha ouvido falar que eles mandam uma equipe fazer uma vistoria e tal e vê para que precisa de tanto link assim é verdade isso?

  • Normal, só liguei para o car que vende e pronto, já é o 3 link de 300 que tenho.
  • os meus de 300 da gvt funcionam muito bem.. veja se não é problema do modem mesmo.. colocou em bridge?... coloque.. se for dhcp ele trava ok.

    abraços...

  • como conseguiu  o link de 300 mega da gvt eles instalaram numa boa ou teve burocracia

  • de quando e o up desse link de 300 mega

  • 150mb

    israel rodrigues da silva disse:

    de quando e o up desse link de 300 mega

  • Qual mini gbic vc comprou que funciona?

  • Mas para quem possui empresa? ou pessoa física mesmo?

  • como conseguiu  o link de 300 mega da gvt eles instalaram numa boa ou teve burocracia

  • aqui foi normal, so liguei e pedi e pronto. simples igual uma internet normal.

    israel rodrigues da silva disse:

    como conseguiu  o link de 300 mega da gvt eles instalaram numa boa ou teve burocracia

This reply was deleted.