Respostas

  • aqui funciona amigo, e irei criar algo do tipo bloquear, mais se vc colocar para diminuir para um plano com velocidade muito baixa é melhor do que bloquear...

  • Legal testei e parece tudo funcionando corretamente, só uma duvida quando começa a recontar a franquia?

    Exemplo cliente vencimento dia 10 começa a contar dia 10? Ou a cada pagamento do boleto, quando é gerado altomaticamente um boleto novo tambem se renova a franquia?

  • todo inicio de mês...

    Leandro Barbosa disse:

    Legal testei e parece tudo funcionando corretamente, só uma duvida quando começa a recontar a franquia?

    Exemplo cliente vencimento dia 10 começa a contar dia 10? Ou a cada pagamento do boleto, quando é gerado altomaticamente um boleto novo tambem se renova a franquia?

  • Deixa eu ver se entendi corretamente.

    Inicio de mês é o dia 1º de cada mês independente de quando é o vencimento do cliente?

    ou

    Inicio do mês do cliente que é o primeiro dia após o vencimento da fatura exemplo cliente do dia com pagamento todo dia 10 seu 1º dia é dia 11?

  • Dia 1° de cada mês, independente da data do vencimento do cliente. Mesmo que o cliente vença dia 5, 10 ou 15...o limite de tráfego é zerado dia 1º.

    Qualquer coisa se não entendeu...continuemos!

  • O grande problema dessas funcoes é que todos querem que o mk-auth se adaptem a sua realidade, quem pretende trabalhar com limites de trafego, uptime, redução de velocidade etc, deveria pensar em adaptar sua rede a essa realidade, a inumeras formas de se fazer isso e não dependem exclusivamente do mk-auth.

  • Saudações Pedro, excelente a rotina de diminuição, principalmente porque as grandes já estão fazendo isso, agora,  como nunca estamos satisfeito e acredito que solicitações válidas são sempre bem vindas veja também as seguintes possibilidades considerando que a rotina já está pronta:

    1 - Diminuição do tráfego com a opção "diário" ou "mensal" ..  No primeiro momento poderíamos criar um plano seguindo o modelo da TIM, com valores de R$ 1,99 ao dia com um mínimo de 10 dias R$ 19,90. Faríamos a análise de consumo diário manualmente. Num segundo momento essa opção estaria diretamente quando o plano fosse criado.

    2 - No caso "mensal" Liberar novamente somente se o cliente estiver em dia com suas obrigações.

    O colega Jhonne tem razão quanto a outras formas de configurar a rede mas, porque não manter as possibilidades no programa e deixá-lo cada vez mais easy. 

  • Se é zerado o trafego exatamente no dia 1º temos que colocar no cadastro do cliente bloqueio imediato caso o nao pagamento, e ser pré- pago

  • Bom dia! Estou fazendo testes para planos pré pagos, após 4 anos, a franquia ainda continua renovando somente no início do mês? Ou tem outra forma de contornar isso? Obrigado.

  • ainda amigo, ainda não resolvi isso mais irei resolver...

    Anderson Jean Laux disse:

    Bom dia! Estou fazendo testes para planos pré pagos, após 4 anos, a franquia ainda continua renovando somente no início do mês? Ou tem outra forma de contornar isso? Obrigado.

This reply was deleted.