"Li e aceito este contrato"

 Olá Pedro, abrir esse topico para reinvidicar possivelmente, esta  opção "Li e aceito este contrato" que existem em muitos sistemas de contrato on-line. Essa opção que ao meu ver, está faltando na inclusão do cliente, enquanto ele não leia e/ou aceite, o botão de enviar não esteja em sua condição de ativado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Será que seria possivel impor isto no primeiro acesso?  e apos aceitar liberar o acesso novamente.

     

  • o problema é que o sistema agora trabalha com varios contratos, como saber qual contrato o cliente irar aceitar ??

    aqui agora eu imprimo o contrato e no outro dia levo o contrato para o cliente assinar e se ele aceitar continua como cliente.

  • Quando você atende em uma só cidade, isso é basico, apoio, más quando se atende em treis, quatro é um tanto complicado. Aqui nós atendemos num raio de até 80Km. No meu caso, ter que mandar um funcionário de manhã até este cliente que está no extremo do nosso raio e a tarde para outro, ou atender um a 80Km e o outro com 60Km ou 40Km no outro extremo é muito comlicado. Pense neste detalhe pois ajudaria a muitos como eu.

    Grato!

  • Foi implantado essa opção para contrato padrão?
  • Pedro não localizei mas no /admin do MK-auth tem que ter uma opção do gerenciamento dos clientes que marcaram o campo de li e aceito o contrato no preenchimento ex ficando uma tabela com o nome do cliente data do aceite ip de origem hora,e ai no menu administrativo seja em clientes ou outro local tem essa lista, porque ai saberemos quem realmente efetivou o aceite. Indo mais além ainda seriam interessante ex um cliente que não efetivou isso poderíamos ir no cadastro dele e setar para que quando logar na central do assinante como é feito hoje com a mensagem deixa como pop-up para o mesmo efetue o aceite. isso é interessante para todos.

This reply was deleted.