MK-AUTH

[RESOLVIDO] Layout Caixa prazo de dias para baixa de boletos vencidos.

O arquivo de remessa na posição 227 esta com a instrução de devolução para 90 dias e é preciso esta com 30 dias pra que possamos ter a data de devolução acessível.

Exibições: 337

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção

Jarbas, pode ser de 1 a 60 dias, mas estando estipulado para 29 dias quando o titulo não é pago nesse prazo ele é dado baixa pelo banco sem que seja preciso você pagar pela manutenção desse titulo.

Jarbas Silva disse:

Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção

Acompanhando!!! Eu estou atualizando a minha Build aqui... de 4.98  para 18.01... muitas mudanças.. mas bora lá.  Bom mesmo seria revogar essa exigencia de boletos com registro... nos dias de hoje não o porque dessa exigencia com a carteira 18 (CR)... Febraban tá atrapalhando.. 

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço