O arquivo de remessa na posição 227 esta com a instrução de devolução para 90 dias e é preciso esta com 30 dias pra que possamos ter a data de devolução acessível.
Acompanhando!!! Eu estou atualizando a minha Build aqui... de 4.98 para 18.01... muitas mudanças.. mas bora lá. Bom mesmo seria revogar essa exigencia de boletos com registro... nos dias de hoje não o porque dessa exigencia com a carteira 18 (CR)... Febraban tá atrapalhando..
Jarbas, pode ser de 1 a 60 dias, mas estando estipulado para 29 dias quando o titulo não é pago nesse prazo ele é dado baixa pelo banco sem que seja preciso você pagar pela manutenção desse titulo.
Jarbas Silva disse:
Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção
Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção
Respostas
Acompanhando!!! Eu estou atualizando a minha Build aqui... de 4.98 para 18.01... muitas mudanças.. mas bora lá. Bom mesmo seria revogar essa exigencia de boletos com registro... nos dias de hoje não o porque dessa exigencia com a carteira 18 (CR)... Febraban tá atrapalhando..
Jarbas, pode ser de 1 a 60 dias, mas estando estipulado para 29 dias quando o titulo não é pago nesse prazo ele é dado baixa pelo banco sem que seja preciso você pagar pela manutenção desse titulo.
Jarbas Silva disse:
Ola bom dia, como faço pra voltar o meu para 90 dias .
Você fez um update antes de testar?
Ana Larissa Matias da Silva disse:
ainda esta 90 Patricia.
MEGANETWORK, devido as novas mudanças bancarias, acredito que não vá ter problema.
MEGANETWORK disse:
Larissa, faz um novo update e testa, pois Pedro reduziu para 29 dias.
Ana Larissa Matias da Silva disse:
Olá Ana Larissa, se você já sabe onde é a linha, você pode trocar pelo 30 dias que você quer não?!?!?
Mais pra mim aqui seria 60 dias um tempo ideal para tal ação para com os clientes.
Abraços e boa sorte.
Aguardo retorno!
Patricia Costa disse: