O arquivo de remessa na posição 227 esta com a instrução de devolução para 90 dias e é preciso esta com 30 dias pra que possamos ter a data de devolução acessível.

remessa.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acompanhando!!! Eu estou atualizando a minha Build aqui... de 4.98  para 18.01... muitas mudanças.. mas bora lá.  Bom mesmo seria revogar essa exigencia de boletos com registro... nos dias de hoje não o porque dessa exigencia com a carteira 18 (CR)... Febraban tá atrapalhando.. 

  • Jarbas, pode ser de 1 a 60 dias, mas estando estipulado para 29 dias quando o titulo não é pago nesse prazo ele é dado baixa pelo banco sem que seja preciso você pagar pela manutenção desse titulo.

    Jarbas Silva disse:

    Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção

  • Estou tendo algumas reclamações referente a este tempo de 29 dias alguns clientes vão pagar apos este período e não estão conseguindo realizar o pagamento e isso me vem trazendo transtornos, desde já muito grato pela atenção

  • Ola bom dia, como faço pra voltar o meu para 90 dias .

  • Você fez um update antes de testar?



    Ana Larissa Matias da Silva disse:

    1488848160?profile=original

    ainda esta 90 Patricia. 

  • 1488848160?profile=original

    ainda esta 90 Patricia. 

  • MEGANETWORK, devido as novas mudanças bancarias, acredito que não vá ter problema.


    MEGANETWORK disse:

    Olá Ana Larissa, se você já sabe onde é a linha, você pode trocar pelo 30 dias que você quer não?!?!?

    Mais pra mim aqui seria 60 dias um tempo ideal para tal ação para com os clientes.

    Abraços e boa sorte.

  • Larissa, faz um novo update e testa, pois Pedro reduziu para 29 dias. 

    Ana Larissa Matias da Silva disse:

    Aguardo retorno!

    Patricia Costa disse:

    Eu vou me informar com alguns clientes e vê a possibilidade, caso seja possível eu lhe informo, pois são muitos clientes que trabalham com a caixa.  

  • Olá Ana Larissa, se você já sabe onde é a linha, você pode trocar pelo 30 dias que você quer não?!?!?

    Mais pra mim aqui seria 60 dias um tempo ideal para tal ação para com os clientes.

    Abraços e boa sorte.

  • Aguardo retorno!

    Patricia Costa disse:

    Eu vou me informar com alguns clientes e vê a possibilidade, caso seja possível eu lhe informo, pois são muitos clientes que trabalham com a caixa.  

This reply was deleted.