ola pedro faz tempo que nao posto aqui mas de uns dias pra ca o quando vou salvar uma configuração fica aparecendo uma tela dizendo que o ip atual é diferente do ip de acesso quando fecho a caixa de dialogo nao salva ai tenho que fazer logout pra ai então salvar se passa mais algum tempo começa tudo denovo.como resolvo isso.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Opa! Ola pessoal!
Aqui comigo aconteceu essa tbm, de mudar o ip do mk-auth. Depois de uns 5 anos, kkkkk
Mas justamente essa semana eu contratei mais um link de internet. E comecei a estudar sobre balance, e tbm fiz uns testes, algumas regras. E hoje fui acessar o mk auth pra dar baixa em alguns clientes q pagaram. E aconteceu isso tbm. Mas achei esse tópico aqui, dei uma lida, e fiz logout, e esta ok até agora! Ja faz uns 30 min. Massss ja vi que tem a ver com balance! Porque eu comecei a testar essa semana as regras. hehehe
Sidnei Ferreira dos Santos disse:
tive que fazer downgrade aqui, tava uma loucura minha rede, gastei de segunda ate ontem pra descobrir que era o mk-auth, e perdi clientes com isto.
Estou com esse mesmo problema na versão 4.106
Ismale mota Filho disse:
qual ser ia a causa disso?
Elias Jose da Silva disse:
Sidnei Ferreira dos Santos disse:
pronto acabei de usar o opera, e resolveu a questão, pelo menos por enquanto...
Ola pessoal, também passo pelo mesmo problema, as vezes resolvo usando navegadores diferente, agora mesmo, estou baixando o Opera, porque hoje nenhum dos convencionais resolveram
Vc usa dhcp dentro na sua rede?