Respostas

  • 9680621468?profile=RESIZE_930x9680621695?profile=RESIZE_930x9680621900?profile=RESIZE_930x9680623059?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Para que possamos ajudar, descreva o passo a passo do que está acontecendo.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • depois do boleto criado quando vamos na area do cliente para fazer o pagamento usando o cartao teste ou ate cartao valido ele nao manda os dados informando que e pagamento con cartao para o gerencia net falei com o pessoal da gerencia net fui informado para entrar em contato com voces.

       

      • Boa tarde prezado(a),

        Pelo primeiro print, parece que você está utilizando o ambiente de testes, Sandbox.
        Dê uma olhada no link abaixo e assista o vídeo para saber onde verificar os logs de tentativa de pagamento no Gerencianet. O vídeo é antigo, mas pode ajudar.
        https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-4-pagamento-p...

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
        Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
This reply was deleted.