olá pessoal estou precisando de uma ajuda meu MK não está exibindo o texto de instruções no boleto, está tudo editado em contas bancárias: multa, juros, desconto, etc. Mas no boleto fica tudo em branco. O que pode ser, meu boleto é da caixa econômica.
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Respostas
Anexa um print dos campos preenchidos.
conta-bancaria.jpg
boleto.jpg
Grato!. Lino Washington
tem algum contato que eu posso falar com alguém do suporte do MK-auth?
Você já está falando, vou lhe enviar um print de como deixar.
Líder Connect disse:
Atente-se que, os campos de cima são observações que surgem efeito ao cliente e saem na parte do meio do corpo do boleto. As mensagens nos campos abaixo são de instruções para o caixa.
Apenas copie e cole nos mesmos campos. Depois emita um boleto e anexe aqui para eu ver se ficou direto.
SAC CAIXA: 0800 726 0101 (INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS)PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU DE FALA: 0800 726 2492
OUVIDORIA 0800 725 7474
APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %valor_multa%
COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%
resultado.png
Obrigado Patricia, deu certo.
Ficou um pouco diferente, você colocou a informação acima? Já que vai dar desconto, use a variável de data original, pois o caixa saberá qual foi a data.
Até vencimento desconto %valor_desconto% %data_original%
Líder Connect disse:
Bom dia Patricia.
Agora temos uma outra coisa que o Sicredi exigiu, Segue abaixo e-mail enviado para nós com as exigências do mesmo:
Conforme falamos ao telefone, a partir de 22/09 os sistemas dos bancos brasileiros começaram a validar as informações dos boletos acima de 100 reais (tabela na imagem abaixo). Validando o boleto 182298273, que você informou em ligação, verifiquei que o arquivo de remessa dele não foi enviado com o desconto. Se vocês quiserem inserir descontos em boletos, será necessário preencher os campos correspondentes a essa informação no arquivo de remessa (segunda imagem abaixo), para que esse dado seja propagado à CIP (Camera Interbancária de Pagamentos).
Existem duas formas de conceder desconto para o boleto no Sicredi.
Pelo o que conversamos ao telefone, a opção “Por limite de data” é a mais indicada para a necessidade de vocês.
Abaixo envio o link do Manual CNAB400 do Sicredi, onde mostra que para o desconto por limite de data deve-se preencher as colunas 180 a 192 par informar o “Valor/% do desconto” e as colunas 174 a 179 para informar “Data limite p/concessão de desconto”. Sugiro a validação completa do arquivo a partir do item 9.2, página 32, para identificar possíveis ajustes nas informações que estão enviando para o Sicredi.
Link manual CNAB400: https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobra...
Faixa de valores e suas respectivas datas de validação para o projeto NPC (https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo...)
Atenciosamente,
Vinícius Marchi Appel
Atendimento PJ +
Central de Atendimento e Negócios - CAN
Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre
sicredi.com.br
depois da atualização 18.01 sumiu a opção de multa e juros até nas contas que ja tinha. por favor me ajudem!!