olá pessoal estou precisando de uma ajuda meu MK não está exibindo o texto de instruções no boleto, está tudo editado em contas bancárias: multa, juros, desconto, etc. Mas no boleto fica tudo em branco. O que pode ser, meu boleto é da caixa econômica.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Anexa um print dos campos preenchidos.

  • conta-bancaria.jpg

    boleto.jpg

    Grato!. Lino Washington

  • por favor alguem me socorre, o prazo está acabando para gerar os boletos e eu não sei o que está acontecendo até os antigos que já tinham sido gerados sumiram as as instruções no boleto, multa, juros, descontos etc...
    tem algum contato que eu posso falar com alguém do suporte do MK-auth?
  • Você já está falando, vou lhe enviar um print de como deixar.

    Líder Connect disse:

    por favor alguem me socorre, o prazo está acabando para gerar os boletos e eu não sei o que está acontecendo até os antigos que já tinham sido gerados sumiram as as instruções no boleto, multa, juros, descontos etc...
    tem algum contato que eu posso falar com alguém do suporte do MK-auth?
  • Atente-se que, os campos de cima são observações que surgem efeito ao cliente e saem na parte do meio do corpo do boleto. As mensagens nos campos abaixo são de instruções para o caixa.

    Apenas copie e cole nos mesmos campos. Depois emita um boleto e anexe aqui para eu ver se ficou direto.

    SAC CAIXA: 0800 726 0101 (INFORMAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS)PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OU DE FALA: 0800 726 2492
    OUVIDORIA 0800 725 7474

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %valor_multa%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

    1488853077?profile=RESIZE_1024x1024

    1488854335?profile=RESIZE_1024x1024

  • resultado.png

    Obrigado Patricia, deu certo.

  • Ficou um pouco diferente, você colocou a informação acima? Já que vai dar desconto, use a variável de data original, pois o caixa saberá qual foi a data.

     

    Até vencimento desconto %valor_desconto%  %data_original%

    1488851636?profile=RESIZE_1024x1024

    Líder Connect disse:

    resultado.png

    Obrigado Patricia, deu certo.

  • Bom dia Patricia.

    Agora temos uma outra coisa que o Sicredi exigiu, Segue abaixo e-mail enviado para nós com as exigências do mesmo:

     

    Conforme falamos ao telefone, a partir de 22/09 os sistemas dos bancos brasileiros começaram a validar as informações dos boletos acima de 100 reais (tabela na imagem abaixo). Validando o boleto 182298273, que você informou em ligação, verifiquei que o arquivo de remessa dele não foi enviado com o desconto. Se vocês quiserem inserir descontos em boletos, será necessário preencher os campos correspondentes a essa informação no arquivo de remessa (segunda imagem abaixo), para que esse dado seja propagado à CIP (Camera Interbancária de Pagamentos).

     

    Existem duas formas de conceder desconto para o boleto no Sicredi.

    1. Por limite de data
    2. Por dia de antecipação

    Pelo o que conversamos ao telefone, a opção “Por limite de data” é a mais indicada para a necessidade de vocês.

     

    Abaixo envio o link do Manual CNAB400 do Sicredi, onde mostra que para o desconto por limite de data deve-se preencher as colunas 180 a 192 par informar o “Valor/% do desconto” e as colunas 174 a 179 para informar “Data limite p/concessão de desconto”. Sugiro a validação completa do arquivo a partir do item 9.2, página 32, para identificar possíveis ajustes nas informações que estão enviando para o Sicredi.

    Link manual CNAB400: https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobra...

     

     

    Faixa de valores e suas respectivas datas de validação para o projeto NPC (https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo...)

    cid:image003.jpg@01D43E0F.EA0B2EE0

     

     

     

    Atenciosamente,

     

    Vinícius Marchi Appel

    Atendimento PJ +

    Central de Atendimento e Negócios - CAN

    Centro Administrativo Sicredi – Porto Alegre

     

    sicredi.com.br

      logo_sicredi_assinatura_email    Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.png@01D1AD27.83B40D40

  • 1326703730?profile=RESIZE_710xdepois da atualização 18.01 sumiu a opção de multa e juros até nas contas que ja tinha. por favor me ajudem!!

This reply was deleted.