MK-AUTH

DEPOIS QUE GERENCIANET MUDOU COMPLETAMENTE A PLATAFORMA

DEMORA PRA RESPONDER OS TICKET

SUPORTE FICOU RUIM

INTEGRAÇÃO COM PROBLEMAS

ESTOU INSATISFEITO SE VOCÊ ESTA TAMBEM DEIXE UM COMENTÁRIO

Exibições: 404

Responder agora

Respostas a este tópico

sobre a integração o meu ta ok mais o suporte esta a desejar

Faça como a maioria e eu, pule fora desse barco. Dê um jeito nos boletos da Caixa Econômica Federal.

JÁ ESTOU PROCURANDO OUTRO SISTEMA
GERENCIANET TA SENDO UM DOS PIORES SISTEMA QUE JÁ VI

TAXA DO GERENCIANET FICOU ABSURDAMENTE CARA DEPOIS DE ATUALIZARÃO O SISTEMA

realmente taxas muito altas !!!

Segue um posicionamento do Fortunus:

Sabemos que toda mudança traz esforços, mas estamos à disposição para minimizar o impacto da mudança no sistema.

As alterações realmente trouxeram muita demanda de suporte, mas agora já está tudo regularizado.

Criamos uma equipe comercial para conversar sobre tarifas. Nos colocamos à disposição para negociar as taxas de emissão com os clientes MK-Auth. É importante dizer que alguns serviços tiveram as tarifas reduzidas, e outros, inclusive, tiveram as tarifas zeradas.

Estamos à disposição para resolver seu problema.
Envie-nos um ticket. Responderemos em até 1 dia útil.
Ou ligue para 0800 723 0580 (de Seg-Sex, das 08h às 17h).

NO SITE NÃO VOCÊS DEVERIA POR O TELEFONE

Eu tambem, recorri ao carne, usuando a conta propria da caixa, bem melhor o dinheiro cai na conta direto.

O sistema é otimo mas as taxas XIIII muito altas vo cair fora

Agora estão cobrando mensalidade no fortunos! Vou mandar meus clientes abrirem conta na caixa tbm, além de mais barato o boleto, dependendo do nível a conta da caixa é 19,50 mensal.

taxas absurdas, 3.95 por carnêr, sei não viu...

querem fica bilionarios

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço