Implantação do MK-Auth

Olá a todos!

Dei a ideia de implantar o mk-auth no provedor onde eu trabalho e o chefe gostou da iniciativa, agora quero esclarecer algumas duvidas antes da gente começar a usar o sistema.

1- Já temos cerca de 150 usuários com autenticação via PPPoE e uns 10 via hotspot. Quero saber se quando fazer a conexão do servidor mk-auth com o servidor mikrotik estes usuários automaticamente já vão aparecer no mk-auth ou será preciso cria-los novamente no mk-auth?

2 - Da pra gerar um carnê com todos os boletos do ano para entregar ao cliente no ato da instalação. 

3 - Qual o banco ou serviço online tem as menores tarifas para emitir boleto, pois fomos no Bradesco e eles cobraram R$ 3,00 por boleto.

4 - O sistema faz o Bloqueio e Desbloqueio automaticamente de um cliente inadimplente?

Agradeço as ajudas.

To lendo e assistindo videos sobre o sistema pra me familiarizar com ele antes de começar a usar. E também Vou instalar em uma maquina virtual pra fazer uns testes.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vai ter que passar manualmente eles para o mk-auth pelo menos eu fiz assim, mas acho que deve ter alguma opção no Mikrotik para exporta.

    Da de gerar carnês para o ano todo sim, o chato que para gerar eles tem que ser manualmente, por isso prefiro boletos gero 12 automaticamente e imprimo como carnês para entrega para alguns clientes.

    Uso banco e gerencianet. Banco cobra muitas tarifas e o gerencianet só cobra os títulos pagos.

    Sim, o sistema bloqueia e desbloqueia automaticamente.

    Tem um canal legal do sistema, me tirou muitas dúvidas e no canal o cara passa o e-mail dele as vezes eu entro em contato quando tenho dúvida o rapaz é bem prestativo e educado. 

  • Gerencianet não só cobra os titulos pagos não , agora com os boletos com registro ele cobra por boleto gerado , ou alterado ...

  • Esqueci desse detalhe agora. Mas o Gerencianet ta compensando mais que os bancos.

    Antonio Banderas disse:

    Gerencianet não só cobra os titulos pagos não , agora com os boletos com registro ele cobra por boleto gerado , ou alterado ...

  • obrigado pelas respostas, assim que forem surgindo mais duvidas postarei aki.

This reply was deleted.