Respostas

  • Galera ou Pedro quando vou visualizar o boleto da esse erro 500 print do erro em enexo.Precisando da ajuda de vocês não consigo gerar o boleto por esse motivo.

  • http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    Luiz Alberto Neri Dos Santos disse:

    Galera ou Pedro quando vou visualizar o boleto da esse erro 500 print do erro em enexo.Precisando da ajuda de vocês não consigo gerar o boleto por esse motivo.

  • Ola Pedro, começou a dar esse erro no meu Mk-auth, já fiz update manual mais ainda persiste o erro!

    Alguem sabe como resolver?

  • no meu esta tambem http 500 mais eu acho que e no gerecia net.. pois tenho 4 contas uma em cada pc mkauth.. e so a mais nova nao funciona.. posso trocar de pc formatar e nada.... eu  usar as 4 contas juntas e so a conta gerencia net nova nao vai 

  • alguem consegui resolver ?? tbm estou com mesmo problema...

  • qual é a url que aparece no navegador ?

    Fernando Cleverson da Rocha Laza disse:

    alguem consegui resolver ?? tbm estou com mesmo problema...

  • erro.fw.png

    o gerencia net fala que e seu pedro o problema eu tenho 3 mkauth... e nao e problema do sistema... pois posso colocar a minha conta com problemas em qualquer um que ja esta rodando de boa com contas antigas do gerencianet que nao vai, posso fazer uma salada mista com as contas que tenho so esta conta nova do gerencianet nao vai.. 

  • tambem estou com mesmo problema ! testei 3 navegador chorme firefox e explorer nenhum deu certo

  • seu sistema é 32bits ? faz um novo update e testa novamente...

    marcio freitas disse:

    erro.fw.png

    o gerencia net fala que e seu pedro o problema eu tenho 3 mkauth... e nao e problema do sistema... pois posso colocar a minha conta com problemas em qualquer um que ja esta rodando de boa com contas antigas do gerencianet que nao vai, posso fazer uma salada mista com as contas que tenho so esta conta nova do gerencianet nao vai.. 

  • Apos atualizarem via manual, reiniciem a maquina que estará normalizado.

This reply was deleted.