Horario turbo somente entra mas não sai versao 496

Pedro resolvi testar o turbo e nos testes verifiquei:

Cliente no horário normal plano de 1 mega, navegando sem problemas, então ativa o turbo e o mkauth troca o plano no cadastro do cliente e troca a queue automaticamente sem derrubar o cliente la no mikrotik. (entrou no turbo tudo normal entao)

Agora na hora que termina o turbo o mkauth troca o plano no cadastro do cliente mas NAO TROCA NA QUEUE do mikrotik assim o cliente continua com o turbo ate desconectar e conectar novamente.

Correçao fazer com que o mkauth troque a queue do cliente na hora do termino do turbo sem derrubar o cliente.

Assim que o fizer favor avisar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui esta acontecendo a mesma coisa!

  • comigo tambem

  • To com o mesmo problema na versao 4.97

  • e ai Pedro alguma novidade?

  • Também já venho disputando com este turbo a bastante tempo e até hoje ele me nocauteou, está 10 a 0 pro plano turbo.

    Pedro por favor da um atenção ai pra gente, sei que você deve ter muitas coisas acumuladas, mas da um help.

  • up

  • up

  • mesmo problema, já fiz tudo o recomendado nos fórum, reparei banco de dados, reiniciei etc etc e nada soluciona o problema, meu ssh ta funcionado 100%, planos sem burst.. tem que ter uma solução pra questão não da pra ignorar ja que o pessoal entra no tubo e pifa a rede já que em hora pico ela continua em turbo sem voltar ao plano base. se alguém ai puder dar uma forca eu agradeço.

This reply was deleted.