Pedro resolvi testar o turbo e nos testes verifiquei:
Cliente no horário normal plano de 1 mega, navegando sem problemas, então ativa o turbo e o mkauth troca o plano no cadastro do cliente e troca a queue automaticamente sem derrubar o cliente la no mikrotik. (entrou no turbo tudo normal entao)
Agora na hora que termina o turbo o mkauth troca o plano no cadastro do cliente mas NAO TROCA NA QUEUE do mikrotik assim o cliente continua com o turbo ate desconectar e conectar novamente.
Correçao fazer com que o mkauth troque a queue do cliente na hora do termino do turbo sem derrubar o cliente.
Assim que o fizer favor avisar.
Respostas
Aqui esta acontecendo a mesma coisa!
comigo tambem
To com o mesmo problema na versao 4.97
e ai Pedro alguma novidade?
Também já venho disputando com este turbo a bastante tempo e até hoje ele me nocauteou, está 10 a 0 pro plano turbo.
Pedro por favor da um atenção ai pra gente, sei que você deve ter muitas coisas acumuladas, mas da um help.
up
up
mesmo problema, já fiz tudo o recomendado nos fórum, reparei banco de dados, reiniciei etc etc e nada soluciona o problema, meu ssh ta funcionado 100%, planos sem burst.. tem que ter uma solução pra questão não da pra ignorar ja que o pessoal entra no tubo e pifa a rede já que em hora pico ela continua em turbo sem voltar ao plano base. se alguém ai puder dar uma forca eu agradeço.