Respostas

  • Amigo verifica o horario do seu mk-auth, pois ele so esta mandando apartir de 9:00, talves vc esteja com o horario da maquina errado.

    • Conferi antes de postar cara.

      jeanlima disse:

      Amigo verifica o horario do seu mk-auth, pois ele so esta mandando apartir de 9:00, talves vc esteja com o horario da maquina errado.

  • altera o arquivo /etc/cron.d/sms e coloca o seu horario nas mensagens...

  • Pedro.

    o meu se encontra desta forma: e esta mandando 2 da manhã tbm ...

     

    # controle do envio de mensagens sms

    30 08 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/smsaniv.php 2> /dev/null

    40 09 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/smshelpd.php 2> /dev/null


    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms.php 2> /dev/null

    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms5.php 2> /dev/null

    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms10.php 2> /dev/null

    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms15.php 2> /dev/null

    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms5antes.php 2> /dev/null

    */1 09-20 * * * root php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms10antes.php 2> /dev/null

  • Ola pessoal.

    Conseguiram alguma solução para esse tópico, eu também estou com mesmo problema, tem cliente reclamando que ta recebendo cobranças as 2 da madruga.

  • Prezado Pedro

    Estou com a mesma configuração que nosso amigo Marçal Ferreira e esta mandando msg de bloqueio de 2:20 da manha e o pior mandou 4 msg uma de 2:20, 4:00 de 5 da manha e de 7: e pouca.



    Pedro Filho disse:

    altera o arquivo /etc/cron.d/sms e coloca o seu horario nas mensagens...

  • pedro ativei sms aqui e tbm é a mesma coisa 2 horas da manhã meu cliente recebeu msg de cobrança

  • Prezados

    Atualizei manualmente para a 4.91. Vou fazer o teste essa madrugada, já gerei uns boletos aqui para meu usuario com meu numero pra ver o que da, porem ele só está mandando nesse horario de 2 da manhã, as mensagens de aviso de corte, as de 5 dias antes do vencimento e no dia do vencimento estão tudo de 9 da manha...

    Uso o Torpedus como servidor de sms, ele passa mais ou menos 1m e 40s para mandar outra msg, isso eh o mk so manda depois desse tempo ou o torpedus? Pois teve um dia que começou de 9 da manha e acabou era dua da tarde.

  • Prezados

    Estou precisando de ajudar urgente, tenho o sistema 4.91 o 4.90 tb estava dando o seguinte problema em msg via SMS:

    Verifiquei o arquivo /etc/cron.d/sms e esta setado para enviar de 9 as 20

    As msg de aniversário e de lembrete de 5 dias antes e no dia do pagamento estão enviadas a partir das 8:30 tudo tranquilo ate ai.

    A mensagem de aviso de corte esta começando a ser enviada de 2:20 da madrugada, e o pior que fica enviando varias vezes a a mesma msg, pois teve cliente que recebeu 5 msg no celular de duas da manha as 7.

    Isso está recebi varias ligações do pessoal reclamando, preciso de ajuda urgente.

  • UP

    Pedro Filho disse:

    altera o arquivo /etc/cron.d/sms e coloca o seu horario nas mensagens...

This reply was deleted.