Boa tarde sou novo aqui no MK-AUTH e gostaria de saber qual numero devo colocar na remessa para estar emitindo e homologando meus boletos sem problemas obs: uso o banco sicredi
Visualizações: 98
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Você deve fazer o teste com um titulo para saber se irá receber o dinheiro em sua conta e processar direito o arquivo de retorno.
Lance um titulo e a remessa dele, envie a remessa para o banco e após aceita corretamente... você paga o titulo, mas não deve pagar com a conta que está sendo integrada.
Samuel, se você já corrigiu os dados da conta, então faça novamente o arquivo e envie para o banco. Com relação a logo, depois veremos o que pode ser feito, pois o logo atual é exatamente a que está no sistema no momento.
A alteração do numero da conta, é a solução para os outros erros apresentados. Com relação a logo do banco... Solicite a eles que lhe enviem a mais atual.
Respostas
Sicredi pra homologação é bem simples, ontem fiz a minha levei 15 minutos pra fazer a homologação.
No mesmo dia já emiti um boleto pra teste e fiz o pagamento, tudo certinho funcionou 100%.
Você deve fazer o teste com um titulo para saber se irá receber o dinheiro em sua conta e processar direito o arquivo de retorno.
Lance um titulo e a remessa dele, envie a remessa para o banco e após aceita corretamente... você paga o titulo, mas não deve pagar com a conta que está sendo integrada.
O arquivo de retorno estará disponível amanhã.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...
http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-com-registro-remessa-auto...
consegui homologar o sistema! so mais uma duvida, qual o proximo passo tenho que mandar mais algum arquivo para o banco? se sim qual ?
ok muito obrigado! e me desculpe pelo tamanho encomodo
Samuel, se você já corrigiu os dados da conta, então faça novamente o arquivo e envie para o banco. Com relação a logo, depois veremos o que pode ser feito, pois o logo atual é exatamente a que está no sistema no momento.
pronto
logo_449x150.png
Anexe aqui o arquivo.
ja tenho a logo atual!
A alteração do numero da conta, é a solução para os outros erros apresentados. Com relação a logo do banco... Solicite a eles que lhe enviem a mais atual.
ok ja perguntei ao banco o porque do erro na cooperativa
agora sobre os outros erros como consigo corrigir ?
estão pedindo ate para alterar a logo não faço a minima ideia de como fazer isso