MK-AUTH

Pedro, mandei o arquivo para homologação dos boletos para banco e eles me retornaram com este erro, Poderia verificar....?

Arquivo 


[ Header ] 

  Identificação por extenso do tipo de serviço invalido (Linha: 1 Colunas: 12 a 26): Gentileza informar "COBRANCA", o "Ç" gera um caracter especial. 

[ Registro Transação ] 

  Inscrição do sacado invalida (Linha: 2 a 21 Colunas: 221 a 234): informar zeros a esquerda para preencher todos os campos 

[ Trailler ] 

  Nenhum erro encontrado 




Boletos 

1) Tipo de Cobrança: Na 26ª posição da esquerda para direita da linha digitável, deve ser informado o código "4" 

2) Carteira: "11" para simples ou "13" para caucionada. 

3) Agência/ Código do Beneficiário: a conta do cedente deve estar separada por pontos, a cada três dígitos da direita para a esquerda. Isto para obedecer ao layout de cobrança;

Ex: 135 / 27.613.454 

4) Pagador/Avalista: Esse termo não existe, gentileza alterar para o termo correto "Sacador Avalista". 




** Após correções enviar arquivo remessa e boletos testes para nova análise. 

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Respostas a este tópico

Me anexa seu arquivo que irei conferir aqui.

[ Header ] 

Olhei aqui e no manual deles na página 8 diz que deve sair “Cobrança” ou “COBRANÇA”, está certo.

[ Registro Transação ] 

Na posição 221 a 234 fica a Inscrição do Sacado, CPF ou CNPJ, aqui está saindo certo.

Boletos

Você configurar a carteira na configuração da conta.

Faz um update manual e veja se sua configuração está certa, caso tenha dúvidas posso ajudar você a configurar sua conta.

suporte1@mk-auth.com.br

Manual do banco em anexo.

Anexos

Amigo segue em anexo o arquivo que mandei para banco.

Anexos

solicita no banco um manual atual Avelar, pois o que temos é esse aqui e está tudo ok, antes de alterar um boleto em produção preciso ver os manuais pois tem o risco de parar clientes que estão usando sem problemas amigo...

Eduarlei Avelar disse:

Amigo segue em anexo o arquivo que mandei para banco.

Pedro segue em anexo, o arquivo do banco.

Anexos

É o mesmo manual que enviei, na pagina 7 [ Header ] na posição 12 a 26 está  “COBRANÇA” como no manual.

 Na pagina 9 [ Registro Transação ] está o CPF ou CNPJ do sacado, entre em contato com seu banco e mostre o manual a eles amigo. O sistema está ok com o Banestes. Semana passada ajudei um cliente com Banestes e deu tudo certo.. .


Eduarlei Avelar disse:

Pedro segue em anexo, o arquivo do banco.

Pedro,

Os boletos foram Homologados mas o arquivo remessa não, eu acho que tem um ''Ç'' nao pode, e antes dos cpf tem numero ''1''

E em anexo o arquivo remessa, e a baixo o erro relatado por eles.

ARQUIVO: 



[ Header ]
 

  Identificacao por extenso do tipo de servico invalido (Linha: 1 Colunas: 12 a 26)  (favor não utiliza caracteres especiais)
 

[ Registro Transacao ]
 

  Inscricao do sacado invalida (Linha: 2 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 3 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 4 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 5 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 6 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 7 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 8 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 9 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 10 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 11 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 12 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 13 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 14 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 15 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 16 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 17 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 18 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 19 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 20 Colunas: 221 a 234)
 
  Inscricao do sacado invalida (Linha: 21 Colunas: 221 a 234)
 

Anexos

Eles falam que está errado, não sei mais o que fazer.... Preciso homologar isto até final do mes se não eles vao me cobrar 10,00 por boleto sem registro.

Pedro envei para ele o que vc falow, olha a respostar do banco..

Gerei dois boletos em meu nome e mandei para eles, e realmente se vc olhar o arquivo retorno antes do CPF do cliente tem um Numeral ''1" pode ser isto que esta acusando erro, e em cima na descrição tem ''Ç'' e diz eles que não pode haver caracteres especiais.

Ola, Eduarlei 
Boa tarde! 


A informação não proscede o sistema trata os arquivo de forma igual, logo a inconsistência sempre causará a rejeição independente do cliente que utilize, peço por gentileza gerar uma remessa teste contendo apenas dois regristros de boletos que mostrarei de forma mais específica o motivo da rejeição. 


Atenciosamente, 
Werkson da S. Azeredo

Pedro, mandei novamente para eles  desta vez com 2 boletos a penas e eles enviaram um relatório detalhado onde esta errado, segue a resposta do banco.

A questão ''Ç'' eu resolvo e só quando gerar o remessa eu altero o arquivo, as agora o CPF e complicado, pois na minha opinião esta indo um Numeral ''1'' antes do CPF e pelo que intendi tem quer ser ''0'', ai não tem como eu alterar mais de 200 registro toda vez que gerar a remessa.

Boa tarde! 



ARQUIVO: 


[ Header ] 

  Identificacao por extenso do tipo de servico invalido (Linha: 1 Colunas: 12 a 26): A palavra "cobrança" está escrita com caractere 
  especial, favor não utilizar "ç" a correta escrita é "cobranca". 

[ Registro Transacao ] 

  Inscricao do sacado invalida (Linha: 2 Colunas: 221 a 234): DEVE-SE PREENCHER TODAS AS POSIÇÕES EM SE TRATANDO DE CPF USAR ZEROS A ESQUERDO. 




  Inscricao do sacado invalida (Linha: 3 Colunas: 221 a 234) 

Se caso a imagem não abrir estou anexando aki...

Anexos

olhei aqui e está certo, se o numero do CPF tem 11 dígitos o sistema coloca 01 e se não coloca 02

imprime a pagina 7 do manual que vc anexou Avelar e é o mesmo que uso aqui, nela mostra que é Cobrança ou COBRANÇA e entrega para quem estiver lhe atendendo no banco.

fala para o pessoal ai do banco que esse boleto já está em produção para alguns clientes do sistema e esse CPF 07980106652 que usou na remessa que gerou ele é seu ou de algum cliente ?


Eduarlei Avelar disse:

Se caso a imagem não abrir estou anexando aki...

O CPF e de Cliente, e já conferir esta correto. 

Pedro Filho disse:

olhei aqui e está certo, se o numero do CPF tem 11 dígitos o sistema coloca 01 e se não coloca 02

imprime a pagina 7 do manual que vc anexou Avelar e é o mesmo que uso aqui, nela mostra que é Cobrança ou COBRANÇA e entrega para quem estiver lhe atendendo no banco.

fala para o pessoal ai do banco que esse boleto já está em produção para alguns clientes do sistema e esse CPF 07980106652 que usou na remessa que gerou ele é seu ou de algum cliente ?


Eduarlei Avelar disse:

Se caso a imagem não abrir estou anexando aki...

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