Historico de Sinal

Ola amigos, gostaria de saber se tem algum meio de apagar ou resetar de tempos em tempos o historico de sinal de todos os clientes.

 

Eu percebi que quando 1 cliente tem 1 historico muito grande, o navegador consome muita memoria. eu tenho 1 cliente que tem historico de sinal desde janeiro de 2010 e quando eu clico em detalhes pra ver os pagamentos do mesmo, demora muito pra carregar e quando uso CTRL+Alt+DEL pra ver o consumo da memoria, o navegador chega a usar 350MB. e isso ta fazendo travar algumas maquinas de meu escritorio que so tem 512 de memoria.


Grato pela atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • executa o comando abaixo que ele irar apagar todos os log's:

    mysql -h localhost -u root -pvertrigo mktemp < /usr/local/mkauth/sql/limpartemp.sql
  • bom amigo eu ainda nao tive este problema pois nao consegui colocar essa função para funcionar, como vc fez ai para aparecer o nivel de sinal? ja olhei aqui no forum aoutros post mas nao consegui, depois se puder dar uma força ai ficarei grato.
  • Notei que em alguns momentos o consumo de processador e memória no linux sobe muito chegando a gerar um erro devido a limitação de memória utilizada como padrão no php, precisei fazer um ajuste no php.ini na quantidade de memória ram pra estes processos, no meu caso ajudou muito.
  • Funcionou Certim Pedro. vou criar 1 script para executar esse comando 1 vez a cada 2 meses. axo q esse tempo eh suficiente. quanto ao amigo bruno ai em baixo, olha eu segui o manual tudo certim do mk-auth que o historico de sinal funciona certim. vc so tem que conferir se ta tudo certim nas configuracoes dos aps, se o ssh ta com a chave do mk-auth e se no site do mk-auth vc pos os ips e o secret tudo certim.
  • qual o novo valor vc colocou Luciano ?

    m4d3 disse:
    Notei que em alguns momentos o consumo de processador e memória no linux sobe muito chegando a gerar um erro devido a limitação de memória utilizada como padrão no php, precisei fazer um ajuste no php.ini na quantidade de memória ram pra estes processos, no meu caso ajudou muito.
This reply was deleted.