HD Cheio

Bom dia, amigos.

Após um problema com o autenticação (http://mk-auth.com.br/forum/topics/urgente-authentication-failed), vi algumas sugestões que o problema é em decorrência do HD CHEIO.

Encontrei em meu servidor uma pasta e um arquivo que está consumindo boa parte do HD.

pasta: RADACCT  = 6 Giga

arquivo: RADIUS.LOG = 8 Giga

QUESTÕES:

1) Uso esse servidor há anos, mas foi desde o mês de fevereiro que ele começou a ocupar todo o HD. Eu não atualizei, não tive crescimento de clientes, etc, ou seja, não encontrei nada que justifica-se esse aumento.

Pedro, o que pode causar esse aumento desses dois arquivos de uma hora para outra?

2) Não encontrei no fórum nenhuma indicação explicando o que é a pasta RADACCT ou como limpa-la, além de saber quais as consequências disso. Há apenas algumas pessoas dizendo que ela tem entre 500MB até 1,5G.

Pedro, poderia me explicar o que é essa pasta e se é possível limpa-la e quais as consequências?

3) Encontrei no fórum pessoas ensinando a limpar a pasta RADIUS.LOG (http://mk-auth.com.br/forum/topics/radiuslog-e-outros-log-e-pode), MAS NÃO ENCONTREI NINGUÉM explica o impacto de limpeza desse LOG e bem como a sua utilidade.

Pedro, poderia me ajudar, por favor?

Já agradeço a quem me ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acompanhando

  • Bom dia a todos.

    existe uma forma simples, você pode deletar esse log e dar um service freeradius restart, pois isso é obrigatório do sistema ter um log e saber onde tem erro e qual procedimento , vocÊ USUARIO TOMAR.

This reply was deleted.