Olá,

Notamos que ao migrar alguns clientes pro Gerencianet, o MK-Auth informava um erro relacionado à string. Ao verificar na API do Gerencianet tinha a mensagem:

"message: A string é muita longa (111 caracteres), máximo 100."

O que estava acontecendo é que no campo Complemento no cadastro do cliente (MK-Auth) a descrição estava bem detalhada (e longa, pra encontramos a casa do cliente).

Fica a dica pro pessoal que pode estar enfrentando esse problema.

Segue  printscreen!

Screenshot at 2019-03-19 10:40:41.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não é apenas isso pois continua com erro

  • Galera, acho que cada caso pode ser um campo. No meu caso aqui era o campo celular ficando em branco para alguns clientes que só informava telefone fixo. Após preencher o campo celular, o boleto deu certo.

  • meu estava faltando endereço

  • No meu caso faltava o código de área do celular do cliente, fiz a correção e funcionou perfeitamente.

This reply was deleted.