gerar xml do sici

incluir para o sistema gerar o xml do sici, amigos vocês podem testar pois ainda é beta, fica no menu relatórios / sici, mais é preciso gerar notas fiscais internas do mk-auth para o cliente, mais pode-se fazer isso e deixar as notas lá sem usar e depois abrir nos relatórios / sici para gerar o xml.

apenas preciso no cadastro do cliente colocar o código IBGE da cidade ( colocando cidade e estado um botão ao lado do campo ajuda a buscar ) e no cadastro de planos escolher a forma de transmissão usada ( sem-fio é spread spectrum ).

os dados são coletados em cima dos cadastros de planos, cidades dos cliente, títulos pagos e controle de caixa ( propaganda, equipamentos, software, pesquisas, outros-sici e call-center ), pode não sai 100% correto principalmente nos itens financeiros, mais o sistema já coloca um valor que ajuda muito próximo do que é preciso colocar no campo.

o código fistel fica no cadastro do provedor e o relatório é somente para o estado do provedor, não é possivel gerar o xml para vários estados no mesmo arquivo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Parabéns!

    Estarei testando em breve, este mês fiz na unha kkk

  • Pedro, to passando a madruga revirando este novo recurso, notei algumas coisas não sei se e eu que estou com sono ou se tem algo de errado mesmo, bom o sici tem que ser de acordo com as notas que emitimos correto se emitimos 10 notas na cidade A 20 na Cidade B e 30 na cidade C teremos que ter na cidade a quantidade de clientes referente as notas e nas suas respectivas velocidades, bom esta correto nas velocidades mostra a quantidade correta de clientes mas no IPL3 esta mostrando o total de clientes com e sem notas da cidade ai esta dando inconsistência com o IPL4 Total de acessos. Não sei se estou certo só estou dando as primeiras olhadas, notei tbm que no IEM10 aparentemente o maior e menor valores dos planos estão invertidos pois no meu esta aparecendo o menor valor onde teria que ser o maior e vice e versa, do resto ta show!

  • Bom dia!

    Existe uma forma de gerar todos os codigos IBGE em massa?

  • sim, sem selecionar nenhum cliente clica no botão alterar em massa...

    Wanderlei Filomeno disse:

    Bom dia!

    Existe uma forma de gerar todos os codigos IBGE em massa?

  • irei testar aqui...

    INFO-SETE WEB disse:

    Pedro, to passando a madruga revirando este novo recurso, notei algumas coisas não sei se e eu que estou com sono ou se tem algo de errado mesmo, bom o sici tem que ser de acordo com as notas que emitimos correto se emitimos 10 notas na cidade A 20 na Cidade B e 30 na cidade C teremos que ter na cidade a quantidade de clientes referente as notas e nas suas respectivas velocidades, bom esta correto nas velocidades mostra a quantidade correta de clientes mas no IPL3 esta mostrando o total de clientes com e sem notas da cidade ai esta dando inconsistência com o IPL4 Total de acessos. Não sei se estou certo só estou dando as primeiras olhadas, notei tbm que no IEM10 aparentemente o maior e menor valores dos planos estão invertidos pois no meu esta aparecendo o menor valor onde teria que ser o maior e vice e versa, do resto ta show!

  • Parabéns Pedro, mais uma vez atendendo a demanda dos provedores. Muito Obrigado.

  • Certinho,

    Obrigado Pedro e Parabéns pelo sistema e pela preocupação em atender as solicitações.

    Pedro Filho disse:

    sim, sem selecionar nenhum cliente clica no botão alterar em massa..

  • por nada amigos, logo irei colocar mais recursos para ficar completo o sistema...

    William disse:

    Parabéns Pedro, mais uma vez atendendo a demanda dos provedores. Muito Obrigado.

  • pedro o fone 0800 ficou sem traço

  • resolvido amigo, pode fazer um update manual...

    João Luiz disse:

    pedro o fone 0800 ficou sem traço

This reply was deleted.