MK-AUTH

Será que há condições de implantar Geo Localização, para localizar clientes por coordenada e ter uma mapa da rede em tempo real?

Exibições: 8099

Responder agora

Respostas a este tópico

Poderia colocar esse link direto na página correspondente, Pedro?

Pedro Filho disse:

Pronto Edmar, coloca em opções / recursos sua GoogleMaps key, abaixo url para gerar sua api-key:

https://developers.google.com/maps/documentation/javascript/get-api...

Edmar Aparecido dos Santos disse:

Alguem alguma ideia?

Coloquei a key e mesmo assim não funcionou, carregando infinitamente!

irei verificar, valeu o aviso...

CTS Provider disse:

Outra coisa, quando se esta com o mapa aberto e, por exemplo seleciona títulos para gerar NF-e, carrega na janela do mapa e não em uma nova janela.

Coloquei a key e funcionou mas só mostra se selecionar o cliente. Caso liste todos os clientes, não selecione nenhum e coloque pra exibir o mapa cai no meio do oceano e mesmo voltando o zoom para a cidade correta não exibe ninguém.

Se for o caso de ter algum cliente com a coordenada errada (geralmente capturada pelo modo auto) deveria ter um comando para limpar todas. Antes o comando auto aqui gerava a seguinte coordenada: -10.00,-500 agora achei um cliente aqui com a coordenada auto e foi gerada a seguinte: -8.32,-36.14

executei um comando sql pra limpar essas coordenadas mas ainda cai no oceano e não sei se todos os clientes em modo auto agora capturam sempre essa mesma: -8.32,-36.14 como antes pelo menos eu sabia q era errado mas era sempre -10.00,-50.00

Boa tarde,

O meu também está assim!

Cordeiro Neto disse:

Coloquei a key e funcionou mas só mostra se selecionar o cliente. Caso liste todos os clientes, não selecione nenhum e coloque pra exibir o mapa cai no meio do oceano e mesmo voltando o zoom para a cidade correta não exibe ninguém.

Se for o caso de ter algum cliente com a coordenada errada (geralmente capturada pelo modo auto) deveria ter um comando para limpar todas. Antes o comando auto aqui gerava a seguinte coordenada: -10.00,-500 agora achei um cliente aqui com a coordenada auto e foi gerada a seguinte: -8.32,-36.14

executei um comando sql pra limpar essas coordenadas mas ainda cai no oceano e não sei se todos os clientes em modo auto agora capturam sempre essa mesma: -8.32,-36.14 como antes pelo menos eu sabia q era errado mas era sempre -10.00,-50.00

no cadastro dos dados da empresa tem o campo coordenadas, o que vc colocar lá será o lugar padrão Cordeiro, tem que colocar a coordenada certa se não fica ruim o sistema...

Cordeiro Neto disse:

Já tá cadastro lá Pedro. problema é que eu acho q tem algum cliente com coordenada maluca que pegou no "auto" e não tenho como saber pq n tem nem como consultar as coordenadas.. tem algum comando que eu possa rodar pra listar os clientes com coordenadas diferentes do padrão. Aqui todas começam com -8.32XXXX,-36.XXXXX

exemplo:

-8.324094,-36.136342

Pedro Filho disse:

no cadastro dos dados da empresa tem o campo coordenadas, o que vc colocar lá será o lugar padrão Cordeiro, tem que colocar a coordenada certa se não fica ruim o sistema..

Pedro, haveria a possibilidade de no balão com informações do cliente, colocar link para:
alterar cliente e ping? ou pelo menos o ping?

exporta para o excel, assim vc pode ver a coluna de coordenadas..

Cordeiro Neto disse:

Já tá cadastro lá Pedro. problema é que eu acho q tem algum cliente com coordenada maluca que pegou no "auto" e não tenho como saber pq n tem nem como consultar as coordenadas.. tem algum comando que eu possa rodar pra listar os clientes com coordenadas diferentes do padrão. Aqui todas começam com -8.32XXXX,-36.XXXXX

exemplo:

-8.324094,-36.136342

teria como fazer ele atualizar as coordenadas automático manual aqui ta blz funcionando todos mas tem um monte sem coordenadas 

Depois de tudo configurado qual o caminho pra ver o mapa?

Abaixo dos clientes tem esse botão  mapa, é só clicar nele amigo e o mapa abre .

SpeedWaN disse:

Depois de tudo configurado qual o caminho pra ver o mapa?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço