Respostas

  • Também estamos sem aqui...

  • deve ter outra forma de ser informado que o carne do cliente acabou, pois se nao ter vai virar uma bagunça.

    Sandro Marcelo Cardoso de Assis disse:

    Também estamos sem aqui...

  • No momento vocês podem está fazendo um downgrade.

  • Não entendi, qual a relação com o atrelamento em carnê?



    ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:

    deve ter outra forma de ser informado que o carne do cliente acabou, pois se nao ter vai virar uma bagunça.

    Sandro Marcelo Cardoso de Assis disse:

    Também estamos sem aqui...

  • era a forma que eu tinha de saber quando o cliente terminava o carne, eu ia la em clientes sem carne e os que acabou estavam nessa lista, era so imprimir, agora não sei como vai listar os clientes q o carne acabou.

    Pedro Filho disse:

    Não entendi, qual a relação com o atrelamento em carnê?

  • Aqui esta funcionando normalmente os clientes sem carnes.!!

    ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:

    era a forma que eu tinha de saber quando o cliente terminava o carne, eu ia la em clientes sem carne e os que acabou estavam nessa lista, era só imprimir, agora não sei como vai listar os clientes q o carne acabou.

  • vc tentou atrelar a carne os boletos dos clientes? como vc sabe que o carne do cliente acabou e vc precisar fazer outro pro cliente?

    Maxibelo disse:

    Aqui esta funcionando normalmente os clientes sem carnes.!!

  • Na hora que acaba as folhas do carne automaticamente se voce for em CLIENTES>SEM CARNES aparecera todos eles que o carne acabou ou estao sem carnes.!!

  • exatamente o que eu fazia porem agora quando vc imprimi os clientes continuam na lista de clientes sem carne pois nao tem mais o atrelar a carne e sim imprimir boletos como carne.

    Maxibelo disse:

    Na hora que acaba as folhas do carne automaticamente se voce for em CLIENTES>SEM CARNES aparecera todos eles que o carne acabou ou estao sem carnes.!!

  • Fica não amigo, hoje fiz no minimo uns 10 dessa forma e todos foram processados e não apareceram mais na lista de >SEM CARNE.
    Volta pra versao anterior e atualiza novamente.

    ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:

    exatamente o que eu fazia porem agora quando vc imprimi os clientes continuam na lista de clientes sem carne pois nao tem mais o atrelar a carne e sim imprimir boletos como carne.

    Maxibelo disse:

    Na hora que acaba as folhas do carne automaticamente se voce for em CLIENTES>SEM CARNES aparecera todos eles que o carne acabou ou estao sem carnes.!!

This reply was deleted.