Formulário de confirmação de pagamento

Bom dia a todos da comunidade.  ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero poder colaborar com sugestões para torna-lo ainda melhor.

e ja vou dar uma sugestão ou caso ja exista algo para esta finalidade espero que alguem possa me  ajudar.

 

hoje recebo pagamentos via deposito em diferentes contas ou na loterica. pretendo adotar também uma carteira para poder imprimir boletos.  mas a questão é que hoje muitos clientes meus ate pagam, mas deixam de me enviar dados do pagamento por varios motivos, e estou querendo eliminar todos para que não haja desculpa. Um deles é não terem ou terem dificuldade de usar email, e para facilitar a vida gostaria de colocar na pagina principal um formulario parecido com o "fale conosco" mas com o nome de "confirmação de pagamento". acredito que exista esta opção mas como faze-la, e no caso de uma atualização não irei perder as alterações feitas no site?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • esta pensando em colocar esse recurso na central e não no hotsite.
  • isto estou pensando em colocar na central. ou seja na pagina do mk-auth
  • sim dentro da central do assinante aonde tem financeiros / titulos do cliente um link para o cliente abrir um formulario de envio do comprovante.

    Leonardo Silva Mendes disse:
    isto estou pensando em colocar na central. ou seja na pagina do mk-auth
  • Isso é muito interessante Pedro, e com certeza vai ser uma tremenda mão na roda!

    Pedro Filho disse:
    sim dentro da central do assinante aonde tem financeiros / titulos do cliente um link para o cliente abrir um formulario de envio do comprovante.

    Leonardo Silva Mendes disse:
    isto estou pensando em colocar na central. ou seja na pagina do mk-auth
  • Pedro eu achei interessante este recurso, porém o cliente nem sempre tem o comprovante em mãos e a maioria nem sabe scannear ou tirar print da dela.

    Tem com enviar a mensagem mesmo sem o comprovante?

    Onde eu desabilito a opição de enviar somente se tiver o comprovante em ANEXO?

     

  • opa pedro beleza? desculpa voltar a bater nesta tecla, mas eu acabei informando errado, quero colocar o formulário na central do assinante, estou insistindo neste assunto pois muitos clientes deixam de mandar e so lembram quando ja estão bloqueados, e com um formulário proprio mesmo estando bloqueados  conseguirão enviar. como nosso amigo acima disse nem sempre os clientes tem Scanner e o que acontece também e de mandar dados faltando para a identificação do pagamento,  e com programação especifica se o cliente deixar de preencher algum campo o formulário não é enviado. gostaria que pensasse no caso por favor.

This reply was deleted.