Amigos fonte no-break desenvolvida e testada para nos dar um alivio as fontes Chaveada custa em torno de 159 reais (atenção As fontes devem ser do mesmo tipo)

Todas as Fontes industriais 12V 16,5 Amp a placa e componentes não custam 100 reais

 

Esquema elétrico

estou postando dias que ja esta em funcionamento o equipamento com 8 rbs

 

a todos que reclamaram da resistencia a bateria esta ok e não sobrecarrega

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • bom dia amigo 16 A essa fonte ?

  • sim

    Rafael da silva WIB INTERNET disse:

    bom dia amigo 16 A essa fonte ?

  • vou postar fotos estou montando mais uma

  • Amigo e para equipamentos da ubnt e são 24V. 

  • Mas uma duvida, quando as baterias ficam 100% carregadas para de receber carga?

  • Os equipamento ubnt funcionan  de 5v ate 24v entao 12v esta otimo 

    As bateria nunca vai ter carga exedida com essa voltagern das fonte 

    O que vejo é q se faltar luz por muito mas muito tempo pode descaregar por completo ai pejudica as bateria 

    mas com 90  amperes cada rb gasta 1A vai durar 80 horas ou seja vai durar 3dias e acho dificil ficar sem luz tanto tempo isso no pior das ipotese ( acho que essas bateria vao  durar 5 a 6 dias sen luz )

    tempo. 

    Parabems gostei da idea

  • da para fazer mas precisa usar duas baterias com carregador inteligente em serie 12+12 e uma contactora uso aqui também com 48 v para frequência autorizada

    Eduarlei Avelar disse:

    Amigo e para equipamentos da ubnt e são 24V. 

  • sim

    fica +- 90% podendo chegar aos 100 se não faltar luz muito

    Eduarlei Avelar disse:

    Mas uma duvida, quando as baterias ficam 100% carregadas para de receber carga?

  • se quiser mais da para redimensionar o circuito o caro e os diodos que custam em torno de 29 reais cada

    Rogerio disse:

    Os equipamento ubnt funcionan  de 5v ate 24v entao 12v esta otimo 

    As bateria nunca vai ter carga exedida com essa voltagern das fonte 

    O que vejo é q se faltar luz por muito mas muito tempo pode descaregar por completo ai pejudica as bateria 

    mas com 90  amperes cada rb gasta 1A vai durar 80 horas ou seja vai durar 3dias e acho dificil ficar sem luz tanto tempo isso no pior das ipotese ( acho que essas bateria vao  durar 5 a 6 dias sen luz )

    tempo. 

    Parabems gostei da idea

  • a

This reply was deleted.