Fim complicado para SVA

Chegamos a um impasse sobre o que a Anatel entende sobre as parcerias SCM/SVA. Na verdade algumas SCM já perderam suas Outorgas e muitos SVA vem sendo fiscalizados em todo país... Foi de estranho a Consulta publica cair bem na hora que muitas estações foram canceladas, o fato que mesmo sem a obrigação do registro da "Estação" o Provedor vai precisar sim do engenheiro . Apenas as taxas anatel que será ou não excluídas. Sem que muitos amigos estão precisando de Um Engenheiro para assinar a ART junto ao CREA de seu estado. Informo que tenho espaço para assinar duas ART no CREA-PE e em todos os demais estados, Podemos Assinar até três ART. Quem Precisar de Projeto Junto a Anatel,  estamos facilitado em até 10 vezes.

OBS: Senhores administradores do MK-AUTH , parece ser este um anuncio, mas visto a gravidade de muitos estarem sob risco de fiscalização, não estou propondo aqui um "SERVIÇO" mas sim uma ajuda pois estar difícil de achar quem assine ART e estamos comprometido apenas com uma em PE e todos os estados estamos livres para assinar até três.  

Interessado envie contato para WhatsApp (81) 9 9771-7851 Bene Santos  

Em Pernambuco duas SCM perderam a Outorga por terem SVA em vários estados. na Paraíba e Rio grande do Sul também. mas muitos outros estão sob investigação. Hoje uma de Alagoas foi Fiscalizado .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • valeu o aviso amigo...

This reply was deleted.