Bom dia,

Não estou localizando como filtrar somente os clientes com Plano Redução.

Poderiam me informar por gentileza, se há uma opção, qual o caminho?

Outra pergunta, seria se tem opção de escolher dias da semana que o sistema efetue essa redução, a exemplo do bloqueio, que não deixamos ativo em domingos e segundas que não possuímos compensações bancárias.

Att,

Simone Dresch Lucio
Bignetfoz

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Não tem filtro para o Plano redução. Existe o filtro por Plano e por Plano turbo.

    Você pode alterar os clientes em massa, selecionando todos e clicando no botão do lápis azul.

    O cliente entra no Plano redução, depois dos dias selecionados, após o vencimento.

    Por exemplo, se você colocou 5 dias para o plano redução, o cliente só vai cair nesse plano, quando vencer o título e ele não pagar em até 5 dias.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezados, agradeço pelo retorno!

    Por ser uma obrigatoriedade aos provedores os prazos de redução após 15 dias do vencimento, e bloqueio somente após 30, considero muito importante a equipe do MK-Auth inserir tais opções, já existentes para clientes bloqueados, pois tentamos nos ajustar a esta obrigatoriedade mas tornou-se inviável trabalhar com esta opção de redução, pois não permite um melhor controle e um relatório para contato com os clientes que foram comprometidos no dia (cobrança/reagendamento), bem como, em dias que não há compensação bancária não considero correto o cliente ter o comprometimento. Um outro facilitador seria a cor (como já possui vermelho bloqueio/verde observação) que possibilita visualizar de imediato o problema quando o cliente nos contacta. 


    É apenas uma sugestão como usuária, como considero válida, repasso minha opinião com total respeito. 

    Novamente obrigado!

    Atenciosamente,

    Simone Dresch Lucio
    Bignetfoz

  • Não sei como você quer trabalhar, mas se o plano de redução depender do plano contratado, faz a alteração em massa, filtrando os clientes pelo plano.

    Se o plano de redução for o mesmo para todos, basta alterar em massa todos os clientes.

  • Não é essa a questão, os clientes já estão com o plano redução. 
    A questão é, não ter um filtro para pesquisar clientes reduzidos (assim como tem para pesquisar somente bloqueados), bem como, o plano bloqueio tem opção para delimitar dias da semana que o sistema pode bloquear (ex, bloqueios só ocorrem de segunda a sexta), já o plano redução não permite, ocorrendo de alguns clientes serem reduzidos nos domingos por exemplo, conforme seu vencimento, mas por não haver atendimento pela empresa para possível reagendamento da mensalidade, nem compensação bancária, seria melhor se houvesse essa possibilidade de selecionar os dias da semana que o cliente pode ser reduzido.

  • Estou com a mesma necessidade da Simone: fazer com que o plano de redução não seja aplicado sábado e domingo. Seria realmente igual a opção do corte (Dias de corte), onde atualmente é marcado de segunda à sexta-feira apenas.

    Na realidade eu achava que a opção de "dias de corte" também era aplicada ao Plano 15!

    Hoje (domingo) tivemos diversos clientes que foram reduzidos e abriram chamados a respeito, e pelo andar da carruagem (isolamento social, coronavirus etc), isso irá acontecer com mais frequência nos próximos dias :(

  • Seria ótimo realmente, porque aqui acontece muito isso (do cliente ser reduzido bem no fim de semana e ficar bombardeando o plantão do suporte).

    Leandro Oliveira disse:

    Pedro, poderia nos atender a essa opção de "dias de corte" também ser aplicada ao *Plano 15*, domingos e segundas não possuímos compensações bancárias.

    Atenciosamente,

  • Pedro, poderia nos atender a essa opção de "dias de corte" também ser aplicada ao *Plano 15*, domingos e segundas não possuímos compensações bancárias.

  • Ola gostaria de saber se tem como add a opção de escolha nos dias de semana para o plano de redução 15 não entrar em vigor sabado e domingo conforme a Simone falou  e tbm fazer um filtro especifico para os clientes que estão com o plano reduzido assim facilitando muito a busca deste clientes 

  • Pedro, poderia nos atender a essa opção de "dias de corte" também ser aplicada ao *Plano 15*, sabado, domingos e segundas não possuímos compensações bancárias.

This reply was deleted.