Pedro, tenho um sistema que mostra em uma espécie de dashboard as instalações e chamados abertos no sistema MK-Auth. O problema é o seguinte: quando clico no botão "incluir" (anexo 2), no Mk-Auth, para gerar o cadastro do cliente, a instalação é dada como fechada. Ao consultar o banco de dados na tabela de instalações, o campo "instalado" passa para "sim" (anexo 3), o que compromete a confiabilidade das informações mostradas no dashboard que desenvolvi. Gostaria que, se possível, fosse adicionado um botão para fechar as instalações apenas quando o técnico retornar do campo com a instalação de fato concluída, assim como já acontece com as ordens de serviço. Desta forma, consigo ter um controle melhor tanto no dashboard quanto no próprio MK-Auth. 

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    A conclusão da instalação, já é a inclusão do cliente.

    O técnico pode alterar a instalação e colocar como instalado e visitado, que a instalação continuará  "Em aberto", posteriormente, poderá clicar em "Incluir" para incluir o cliente e encerrar a instalação.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Entendo. Mas como fazemos quanto aos boletos do cliente?

    Aqui fazemos da seguinte forma: criamos uma nova instalação para o cliente e depois clicamos no botão "incluir" para gerar o cadastro; depois imprimimos o carnê do cliente com os boletos da mensalidade, ou seja, o técnico já sai de nossa empresa com o carnê e a ordem de serviço em mãos.

    O problema é que só conseguimos gerar o financeiro do cliente e imprimir o carnê depois que clicamos em "incluir", o que faz com que a instalação seja fechada e o técnico saia com uma instalação já finalizada antes mesmo de finalizar de fato. Existe alguma outra forma de proceder nesta situação?

  • AC

  • UP

  • Aproveitando o gancho, quando a instalação é aberta, antes de incluir o cliente, o técnico consegue autenticar o cliente no pppoe? 

  • Não.

    SIDCLEY SANTOS disse:

    Aproveitando o gancho, quando a instalação é aberta, antes de incluir o cliente, o técnico consegue autenticar o cliente no pppoe? 

This reply was deleted.