Boa tarde a todos do fórum, alguém mais está passando com problemas de autenticação entre o MK auth e a RB, começou a um tempo atrás, fiz todos procedimentos porém sem sucesso, alguém poderia ajudar ou teria um tópico a respeito, desde já agradeço.
Sistema I5 6 geração,16Gb ram DDR4, 480 SSD, creio que não seja a máquina, utilizo Windows Server 2012 com máquina virtual pelo Hyper-v.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Desculpe a demora em responder, fiz o teste SSH porém não aparece na RB, o estranho que quando faço a reinstalação do mk auth volta normalmente e depois de 20 dias cai, fica no erro abaixo
Vou fazer isso hoje e verificar se voltar ao normal, porém quando da o erro o cliente perdem acesso a RB e ficam sem autenticar, aí tenho que pegar o login e senha e liberar dentro da RB para volta a navegar
Pedro Costa disse:
Boa noite
verifica se quando comecar a dar o problema dos clientes não conectarem... se o seu HDD não está cheio..
pode ser probelma de hdd com log cheio.
acessa via ssh e digita df -h pra mostrar se o seu disco está cheio..
Obrigado pela resposta porém não é isso, deixei 80BG para uso do MK auth no SSD, fiz a atualização oara a última versão e tinha parado o erro, porém agora voltou e não sei mais o que fazer
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
O teste de SSH feito no sistema, mostra no Mikrotik? http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh
Me envia um print da falha/erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Se tem comunicação entre o MK-Auth e a RB, tem que funcionar!
Qual erro aparece nos log da RB?
Att.Rogerio Alves
ERRO RADIUS TIMEOUT
Boa noite
verifica se quando comecar a dar o problema dos clientes não conectarem... se o seu HDD não está cheio..
pode ser probelma de hdd com log cheio.
acessa via ssh e digita df -h pra mostrar se o seu disco está cheio..
ESTE GRUPOAI PODE AJUDAR ENTRE.
GRUPO DE WHASTSAPP PARA DISCULSÃO, AJUDAS, ANUNCIO, SUPORTE E MANUTENÇÃO, VENDAS, TROCAS E CONHECIMENTOS BASICOS E AVANÇADOS EM GERAL INICIADO AGORA.
https://chat.whatsapp.com/DQItukwM8PA9Xui0cYH3Yq
Pedro Costa disse:
Vou fazer isso hoje e verificar se voltar ao normal, porém quando da o erro o cliente perdem acesso a RB e ficam sem autenticar, aí tenho que pegar o login e senha e liberar dentro da RB para volta a navegar
Pedro Costa disse:
Versão 20.01, a parte estranha que depois que reinstalo o MK auth volta a autenticar normalmente e depois de 20 dias ele para
Integração MK-AUTH disse:
memoria do servidor esta menos que 3,5gb... dependendo do cenário pode precisar de mais que isso.
tenha mais de 3 atendentes em um numero de whatsapp apartir de 199,00 por mes.
https://api.whatsapp.com/send?phone=+5541998843516
Obrigado pela resposta porém não é isso, deixei 80BG para uso do MK auth no SSD, fiz a atualização oara a última versão e tinha parado o erro, porém agora voltou e não sei mais o que fazer
https://ibb.co/fppW2yV
DAVID STOCCO JUNIOR disse: