Respostas

  • qual função em seu sistema vc acha que esta lenta ?
  • Pedro,

    Cadê o changelog?
  • Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.


    Pedro Filho disse:
    qual função em seu sistema vc acha que esta lenta ?
  • http://mk-auth.ning.com/page/changelog-1

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Pedro,

    Cadê o changelog?
  • deve ser algo no ssh, irei verificar ...

    luiz henrique de souza gomes disse:
    Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.
  • Pedro aqui também, pra ter ideia vc loga no sistema ele demora pelo menos 5 min pra entrar, mais isso só acontece nos dias de corte hoje mesmo esta acontecendo, desde de cedo ta lento 

  • O que pode estar sobrecarregando o servidor web do MK-AUTH é o bloqueio. É para desviar somente as portas 80 e 443. As demais portas recebem um DROP, exceto o DNS.

    Itagil da Silva Junior disse:

    Pedro aqui também, pra ter ideia vc loga no sistema ele demora pelo menos 5 min pra entrar, mais isso só acontece nos dias de corte hoje mesmo esta acontecendo, desde de cedo ta lento 

  • Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.

This reply was deleted.