Respostas

  • @Fernando Augusto Poltronieri

    Pode por gentileza fornecer mais detalhes e telas mostrando este erro? Por envolver dados pessoais e sensíveis (como o IP de seu servidor), recomendamos que abra um ticket em nosso suporte. Assim que abrir, pode me enviar por Mensagem Privada (MP) o número do ticket?

    Efetue login em sua conta Gerencianet e acesse o link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco

    Permanecemos à disposição.

  • Já entrei em contato com o Gerencianet e como sempre disseram que o erro é do mk-auth, estou verificando aqui da o erro 404 então estou tentando identificar o problema.

    Quando crio o boleto no mk-auth ele cria no Gerencianet, quando cliente paga o boleto não baixa no mk-auth por conta desta url errada.

  • @Fernando Augusto Poltronieri

    Se a Gerencianet está enviando uma notificação para uma URL e esta retorna "404", significa que o caminho setado na URL não existe ou não foi encontrado. Sendo isto, não seria "problema" na Gerencianet, e nem em seu Mk-Auth, mas sim, a URL informada ou o caminho setado ser corrigido.

    Faça um teste: copie todo o endereço da sua URL de notificação informada e cole em seu navegador. Verá que retornará "404", indicando que o recurso requisitado não foi encontrado.

    Não vou informar publicamente a sua URL aqui, mas já a identifiquei e é exatamente isto que está ocorrendo.

  • @Fernando Augusto Poltronieri

    Complementando a resposta acima:

    Veja a imagem que anexei. Ela mostra o que acontece quando se tenta acessar o endereço (URL) que você setou. Repare que trata-se do "404 Not Found".529328536?profile=original

  • Sei o que é erro 404, mas é o mesmo endereço do meu outro mk-auth so mudando o ip, e está conforme o manual Gerencianet então tem que verificar que endereço devo por pois em um mk-auth funcionou e no outro não. O IP mais a porta funciona para mim acessar o mk-auth externamente, mas não funciona para a url conforme o passado.

  • Tentei achar o arquivo php dentro do servidor mk-auth mas não o encontrei, estou explorando para ver se encontro outro caminho, já que não funciona conforme o manual.

  • @Fernando Augusto Poltronieri 

    A URL do sistema Mk-Auth é incrementada de acordo com a conta bancária que você possui criada em seu sistema Mk-Auth. Repare que parte de uma URL default do Mk-Auth possui esses parâmetros: retorno/gerencianet_confirma.php?sandbox=0&conta=3. É o Mk-Auth que incrementa, de acordo com a conta bancária. Esse é o comportamento esperado.

    No seu caso, a URL que está atrelada às transações da sua referida aplicação não é válida pois está retornando "404". Isso pode ser porque nesta URL está sendo informado que trata-se da conta bancária 3, e neste seu novo Mk-Auth você possui apenas 1 ou 2 contas bancárias.

    Enfim, pode ter certeza que a questão gira em torno do que foi explicado ao Sr até o momento. Como o Sr. possui mais de um Mk-Auth, possivelmente está herdando uma URL da sua outra instalação.

  • Pedro pode ver por favor, a URL da antiga API também não está mais funcionando. Tentei atualizar mas não roda e a estrutura de arquivos na pasta MK-AUTH está correta.

  • Pronto. Solução: faz downgrade e upgrade que funciona. Deu erro em algum arquivo do MK-AUTH na atualização.

This reply was deleted.