Quem estiver tendo problemas em mudar a api de cancelamento e confirmação no MK-AUTH, deve realizar a atualização do sistema antes. Após a atualização, a troca das url's pode ser feita normalmente.
No site do gerencianet no item CALLBACK onde antes era
http://SEU_IP/api/retorno_gerencianet.php ou
http://SEU_DDNS/api/retorno_gerencianet.php
Agora deve ficar assim:
http://SEU_IP/api/fortunus_confirma.php ou
http://SEU_DDNS/api/fortunus_cancela.php
ATENÇÃO Só funcionará se antes realizar o UPDATE do sistema.
Respostas
como eu testo pra saber se esta funcionando ok
no site do fortunus, na pagina de integração tem um link chamado logs, nele vc ver os que foram enviados anteriomente e a saida dele...
Markos Alcides Dos Santos disse:
Em qual versao do sistema funcionará?
na 4.99 funciona...
Uziel Esdras Fonseca Farias disse:
Pedro, bom dia se eu digitar http://ddns:porta/api
coloca a url completa: http://SEU_IP/api/fortunus_confirma.php
Uziel Esdras Fonseca Farias disse:
Pedro, pagina nao encontrada:
Not Found
The requested URL /api/fortunus_confirma.php was not found on this server.
Apache/2.2.22 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.27 OpenSSL/1.0.1g Server at xxxxxxxxx.ddns.net Port xxxx
faz um update manual e depois coloca essa url lá no fortunus...
Uziel Esdras Fonseca Farias disse:
Markos Alcides Dos Santos disse:
Boa noite Pedro!!!!
após tentativa frustrada de resposta da galera no fórum, vim pedir sua ajuda dada a urgência do problema...
Seguinte... fui atualizar o mk-auth para resolver problemas de callback do fortunus, como visto aqui no tópico, ao entrar via ssh e fazer a atualização, percebi que o download foi completado com sucesso e acomeçou a carregar os arquivos, porém na hora que começa a atualização do banco de dados aparentemente não terminava, tentei mais uma vez e aparentemente terminou a atualização, caso reinicie o acesso via ssh, o servidor me responde normal, também consigo pingar nele via mikrotik, mas quando vou acessar o webadmin aparece o que está postado na imagem... não é o proxy, pois já desativei a rota e continuou com o problema, estava funcionando perfeito e nunca tive problemas, após a tentativa de atualização ficou com os problemas...
o pior é q estou neste momento com vários clientes sem conseguir logar no meu mk....
Grato
Pedro Filho disse: