Erro na Reimpressão boleto Fácil e baixa automática.

Conforme comunicado por e-mail, continuou com o mesmo problema. Eu tenho conta no Bradesco, e migrei alguns usuários para o Juno, foi quando percebi, toda vez dava um erro alegando que a data não poderia ser inferior a data atual com boleto já pago. Antes o erro sai no final da página, agora o alerta imprime no inicio da impressão, deformando a impressão do carnê. Uma folha fica cortada entre uma página e outra. Em qualquer navegador acontece isso.

Baixa automática:

O boleto fácil baixa depois de 29 dias o boleto, alguns clientes em atraso já não gostam para não pagar, vai a lotérica e recebe a noticia que o boleto foi baixado. Quando o filho de Deus manda uma mensagem, acesso o mkauth pela web abro o boleto para impressão e ele consegue pagar. Por que? Por que ele registra na plataforma naquele momento. Qual a solução?

Juros:

BRadesco - No Mkauth o juros não esta sendo calculado, o cliente questionou pelo motivo dele saber qual o valor levar para o pagamento e não ter surpresa no caixa.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Já conseguiu resolver?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Continuo com mesmo problema.

  • Boa tarde prezado,

    Sobre o Juros esse tópico pode te ajudar http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-f-cil-n-o-d-desconto-no-c...

    Baixa automática, nesse caso, não é sobre baixa automática, mas sim de registro dos títulos no sistema.

    Está configurado para gerar títulos automaticamente?

    Sobre a mensagem que a data não poderia ser inferior a data atual, tem que verificar a data de vencimento, não pode ser para o mesmo dia da geração do título, deve ser sempre um dia após o dia atual.

    Me encaminha os prints do consumo de memória RAM, de disco e de processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • "Sobre a mensagem que a data não poderia ser inferior a data atual, tem que verificar a data de vencimento, não pode ser para o mesmo dia da geração do título, deve ser sempre um dia após o dia atual."

    Contexto:

    Mkauth na reimpressão do carnê das parcelas não pagas tenta lançar no Juno as já pagas.

    Conforme a imagem o boleto do cliente esta pago, ao tirar uma segunda via do carnê acontece isso que esta na imagem. Já venho relatando esse problema desde o inicio do ano, esse vai acabar e não tive uma solução. 

    erro.jpeg

This reply was deleted.