Hoje percebi que minha versao foi atualizada.. e depois disso quando vou fazer o recebimento do titulo, na lista Forma de Pagamento, se altero para um dos itens cartao ou cheque.. da "erro na operaçao, tente novamente". so consigo receber o titulo nas opcoes dinheiro ou outros. Como faço pra voltar esses itens a funcionar?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
outra coisa q vi, carne so consigo gerar a partir de 2 parcelas
também gostei da opção que mostra quantos boletos tem em aberto, mas se o cliente possuir 2 carnes ativos por ex...um deles fica em carnes anteriores e nao da pra imprimir ele a partir dali, outra coisa, na aba clientes sem carnes, mesmo criando um para o cliente ele nao sai dessa lista.
Mauro Andrade santos disse:
essa ultima atualizaçao baguncou muito o nosso financeiro, gostei da opcao que mostra quantos boletos tem ainda em aberto, mas o historico de pagamento de cliente que tinham a opçao carne e que foram criados boletos avulsos sumiu, se puder rever essa atualizaçao
No meu, vários títulos sumiram. Como hoje era dia de corte geral aqui, fiz downgrade e resolveu na hora. A interface e a ideia feita na atualização acrescentou algumas ferramentas interessantes. Percebi que ele mostra o número de títulos gerados para o cliente e mostra logo de cara quem não tem títulos.
Porém se não resolvesse, iria começar a ter prejuízos.
Para quem deseja resolver de imediato e não pode esperar, aconselho a fazer um downgrade e esperar uma correção.
Aguardei até metade do dia. Downgrade resolveu. Títulos de carnê e boletos reapareceram nos cadastros conforme eram antes.
obrigado eu tinha um servidor velho que fiz a desativação recente e deu para ver os valores dos carnes e resolvi aqui o meu obrigado
Patricia Costa disse:
Sendo assim recomendo fazer logo um downgrade.
elisson talhaferro disse:
Valdine, Pedro acabou de resolver isso, pode fazer um novo update.
Valdine pereira de amorim disse:
tentei deletar 1 titulo que adicionei para testar e nao deleta da erro
Patricia, vc tem sido muito atenciosa!!
muito obrigado por isso!
já está tudo ok, sim