[RESOLVIDO] erro em item da forma de pagamento

Hoje percebi que minha versao foi atualizada.. e depois disso quando vou fazer o recebimento do titulo, na lista Forma de Pagamento, se altero para um dos itens cartao ou cheque.. da "erro na operaçao, tente novamente". so consigo receber o titulo nas opcoes dinheiro ou outros. Como faço pra voltar esses itens a funcionar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• outra coisa q vi, carne so consigo gerar a partir de 2 parcelas

• também gostei da opção que mostra quantos boletos tem em aberto, mas se o cliente possuir 2 carnes ativos por ex...um deles fica em carnes anteriores e nao da pra imprimir ele a partir dali, outra coisa, na aba clientes sem carnes, mesmo criando um para o cliente ele nao sai dessa lista.

Mauro Andrade santos disse:

essa ultima atualizaçao baguncou muito o nosso financeiro, gostei da opcao que mostra quantos boletos tem ainda em aberto, mas o historico de pagamento de cliente que tinham a opçao carne e que foram criados boletos avulsos sumiu, se puder rever essa atualizaçao

• essa ultima atualizaçao baguncou muito o nosso financeiro, gostei da opcao que mostra quantos boletos tem ainda em aberto, mas o historico de pagamento de cliente que tinham a opçao carne e que foram criados boletos avulsos sumiu, se puder rever essa atualizaçao

• No meu, vários títulos sumiram. Como hoje era dia de corte geral aqui, fiz downgrade e resolveu na hora. A interface e a ideia feita na atualização acrescentou algumas ferramentas interessantes. Percebi que ele mostra o número de títulos gerados para o cliente e mostra logo de cara quem não tem títulos.

Porém se não resolvesse, iria começar a ter prejuízos.  

Para quem deseja resolver de imediato e não pode esperar, aconselho a fazer um downgrade  e esperar uma correção.

Aguardei até metade do dia. Downgrade resolveu. Títulos de carnê e boletos reapareceram nos cadastros conforme eram antes.

• obrigado eu tinha um servidor velho que fiz a desativação recente e deu para ver os valores dos carnes e resolvi aqui o meu obrigado 

Patricia Costa disse:

Valdine, Pedro acabou de resolver isso, pode fazer um novo update.

Valdine pereira de amorim disse:

tentei deletar 1 titulo que adicionei para testar e nao deleta da erro1488839961?profile=original

• Sendo assim recomendo fazer logo um downgrade.

elisson talhaferro disse:

pedro olha so meu atualizou e acabou pegando outros ips como fasso para reparar todos clientes para que pegue pool correta pois como hoje é dia de bloqueio acabou bloqueando clientes de outra poll no mikrotik alterei a poll ja so no mk-auth nao sei trocar de todos clientes somente um por vez?
  • pedro olha so meu atualizou e acabou pegando outros ips como fasso para reparar todos clientes para que pegue pool correta pois como hoje é dia de bloqueio acabou bloqueando clientes de outra poll no mikrotik alterei a poll ja so no mk-auth nao sei trocar de todos clientes somente um por vez?
  • Valdine, Pedro acabou de resolver isso, pode fazer um novo update.

Valdine pereira de amorim disse:

tentei deletar 1 titulo que adicionei para testar e nao deleta da erro1488839961?profile=original

• tentei deletar 1 titulo que adicionei para testar e nao deleta da erro1488839961?profile=original

• Patricia, vc tem sido muito atenciosa!!

muito obrigado por isso!

já está tudo ok, sim

This reply was deleted.